Capítulo Anterior-
Não demorou muito para chegarmos na aldeia da folha, o Naruto me chamou para comer ramem com ele e é claro que eu aceitei estava morrendo de fome.
Capítulo Atual-
Kakashi Hatake-
Eu fui entregar o meu relatório para o Sandaime, eu não sei o que aconteceu para a Naomi ficar tristinha desse jeito.
Hiruzen- Então sua missão nível C virou uma missão nível A, parece que deu tudo certo, como a Naomi se saiu? -O Sandaime se importa muito com ela.
Kakashi- Ela se saiu muito bem, acho que ela despertou o sharingan.
Hiruzen- Então o sobrenome dela não será mais segredo.
Kakashi- Além disso ela tem habilidades com ninjutsu médicos.
Hiruzen- Eu sei, ela perguntou para a Kurenai e a mesma passou essa informação para mim e levei ela para algumas aulas a mesma tem habilidade para isso.
Assenti, eu tenho certeza porque a mesma desmaiou mais o senhor Tazuna que estava com as crianças me disse que viu os olhos vermelhos dela. Eu e o Sandaime ficamos conversando até porque ele me disse que ela anda evoluindo e muito.
Enquanto isso com o Zetsu-
Zetsu-
Estou observando a filha do Obito e fiquei surpresa com a habilidade dela na luta na ponte.
Zetsu Branco- Ela está melhorando muito rápido, e vai melhor ainda mais agora com o sharingan.
Zetsu Preto- É logo teremos que contar para o Obito
É logo eles teriam que contar para o Uchiha sobre a filha dele, a mesma estava crescendo e muito.
De volta a Naomi-
Naomi Uchiha-
Depois de comer com ramem com o Naruto eu fui para casa, eu tomei um banho e vesti meu pijama nisso eu peguei um espelho de mão para poder se era verdade, eu estava cheia de hematomas quando tomei banho eu vi isso eu fui fraca não consegui fazer nada. Quando eu olhei no espelho eu vi que meus olhos estavam vermelhos eu tinha despertado o sharingan.
Eu fiquei abraçada com a minha perna e deixei algumas lagrimas escorrem pelos meus olhos, eu não consegui ajudar eu desmaie por causa da exaustão, queria ter ajudado. Logo o sol apareceu, eu nem dormi eu fiquei de olhos abertos a noite inteira. Eu tomei meu banho, e depois de tomar meu banho, eu coloquei a minha roupa, meu uniforme azul de manga comprida com proteções de metal na parte detrás de suas mãos, bem como um casaco azul com um colar laranja e acompanhamentos. A jaqueta era presa ao resto da roupa por dois botões na gola. Eu tambem coloquei um cinto branco, sandálias shinobi, o padrão de Konoha com um pano azul escuro, e um par de óculos com lentes laranja conectados a protetores auriculares, antes de sair eu coloquei minha luva preta e ajeitei a minha bandana.
Eu fui andando devagar e quando cheguei Sasuke, Naruto e Sakura estavam me esperando só faltava o Kakashi-sensei.
Naruto- Ei Omi o que aconteceu?
Naomi- Não é nada.
Estava clima estranho entre o Sasuke e o Naruto, assim deixando eu e a Sakura desconfortáveis, por sorte o sensei chegou e nos tirou daquele momento desconfortável, logo começamos as nossas tarefas diárias e mesmo assim tento rixa entre o Naruto e o Sasuke, começamos com missões simples como arrancar um capim de uma casa de uma senhora, O Naruto estragou tudo até as flores medicinais da moça, depois de recolher o lixo de um lago, mais o Naruto quase caiu por sorte o Sasuke pegou ele, depois caminhar com os cachorros cada um pegou um e o Naruto teve que pegar o maior e isso o cachorro levou o Naruto até um campo minado. Depois de algumas missões o sensei nos liberou, eu e o Naruto fomos comer um ramem, mais no caminho encontramos o Konohamaru, andamos junto, a Sakura estava com a gente, e o Naruto teve que provocar a Sakura assim fazendo os três correrem, Konohamaru sem querer esbarrou em um ninja estrangeiro, o ninja o segurou pela gola da camiseta.
Naruto- Ei solta o Konohamaru.
Kankuro- E quem é você pirralho?
Naruto com toda a paciência do mundo foi para o cima do ninja da aldeia mais acabou caindo, o estranho que não havia nada ele tropeçou no invisível. Eu coloquei um pouco de chakra nos meus pés para aumentar a velocidade nele e com isso eu peguei o Konohamaru, assim deixando os ninjas da aldeia da areia de boca aberta. Quando o ninja com maquiagem roxa ia contra-atacar o Sasuke apareceu atacando uma pedra na mão do ninja revirei os olhos ao ver o Sasuke, metido. O Ninja ia tirar algo das costas mais outro ninja apareceu, o estranho que eu não consegui sentir dele, quando ele chegou perto consegui sentir algo ruim como se fosse um sentimento não sei o que era, mais ele é um ruivinho bonitinho.
Gaara- Kankuro, vamos embora....
Kankuro- S-Sim.
Gaara- Desculpe pelo que meu irmão causou.
Sasuke desceu da arvore e ficou do meu lado, assim do meu lado parecemos irmãos, ficamos olhando com um olhar de duvida até que o Sasuke resolveu perguntar o nome do ninja que possuía a cabaça nas costas.
Sasuke- Ei você, como se chama?
Temari- Quem eu?
Sasuke- Não, o com a cabaça nas costas.
Gaara- Me chamo Gaara do deserto, e como vocês se chamam? -Disse apontando para mim e para o Sasuke.
Naomi- Eu me chamo Naomi.
Sasuke- Eu me chamo Sasuke Uchiha. -Nisso o Sasuke disse com o Sharingan.
Naruto- Ei, e vocês querem saber como eu me chamo?
Um silencio se prevaleceu no lugar os ninjas da aldeia da areia saíram ai deixou uma duvida sobre a linda cabeça loira do Naruto o que é "Exame Chunin".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictionE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...