68.ESPECIAL- ROAD TO NINJA.

668 64 4
                                    

Bem esses especial vai ser diferente como tudo naquele mundo.

Narradora-

Naruto e a Sakura estão andando pela aldeia o Uzumaki está pedindo ajuda para rosada porque ele está triste já que tinha perdido a sua namorada, mais mal sabe ele que foi a rosada que matou sua namorada.

Eles não esperavam que o Ninja mascarado que tambem é o pai de Naomi, e que se apelidava de Madara Uchiha, estivesse lá, e mandasse ambos dos dois para outro mundo, quando eles chegaram acharam que estavam na sua aldeia mais quando viram seus amigos eles estavam diferentes.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu estou sem entender nada onde tínhamos parado, quando estamos andando deu para perceber que nossos amigos estava completamente diferentes. Quando mais andávamos eu a Sakura ficamos surpresos quando vimos o Sasuke, a mesma foi para cima dele, mais ele negou como sempre mais estava diferente. Eu fiquei procurando uma pessoa mais não estou achando essa pessoa.

Naruto- Viram a Omi? -Nisso todos me olharam. -Que?

Shikamaru- A esquisita? Ela não fala com ninguém.

Eu fiquei sem entender, a Naomi sempre foi amiga de todos, não é possível que ela seja desse jeito.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi Uchiha-

Eu estou sentada olhando a paisagem da aldeia, ninguém aqui na aldeia me gosta de mim e eu estou nem ai com a opinião dos outros a única pessoa que eu gosto e que conversa comigo é o Sasuke. Eu costumo usar uma capa preta para poder me esconder na escuridão da aldeia, eles me tem por que eu tenho olhos muito fortes e habilidades incríveis. Eu estava andando e parei no parquinho.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Sasuke saiu mais cedo e seguimos e ele foi encontrar a Naomi em um parquinho. Então eu e a Sakura ficamos observando. Eu fiquei com os olhos brilhando quando eu vi a Omi.

Naomi- Vocês dois vão ficar olhando ou o que?

Nisso nos dois descemos e nisso ela nos olhou com o sharingan dela.

Naomi- Está de brincadeira. -Disse negando.

Eu fui até ela e fiquei olhando ela fazendo a mesma ficar meio sem graça tanto que ela ficou vermelha.

Naomi- Sai de perto. -Disse ligando o sharingan dela.

Naruto- Você está tão bonita.

Nisso ela olhou para o Sasuke e deu risada, e nisso ela ficou vermelha.

Naomi- Era só que me faltava.

Naruto- Não somos da dimensão de vocês. -Nisso ela ergueu uma sobrancelha.

Naomi- Que?

Naruto- Eu me chamo Naruto Uzumaki.

Naomi- Para falar a verdade seu chakra é diferente. -Disse me rondando. -Mais por que estão aqui?

Naruto- Viemos de outro lugar e você está diferente Omi.

Naomi- O que aconteceu com a Naomi da sua dimensão. -Disse ligando o seu sharingan.

Eu estou tão encantado com aqueles olhos vermelhos porque qual sou apaixonada.

De volta a Naomi-

Naomi Uchiha-

Aquele menino loiro não parava de me encarar e isso estava me deixando desconfortável.

Naomi- Vai me responder ou não? -Disse cruzando os meus braços.

Naruto- Ela morreu e missão. -Naquele momento meu olhar foi para a garota de cabelos rosas que estava evitando o contato visual comigo.

Naomi- O que querem comigo?

Naruto-Precisamos de ajuda para voltarmos para a nossa dimensão.

Naomi- Antes como chegaram aqui? -Disse cocando a minha nuca.

Sakura- Um ninja chamado Madara Uchiha ela anda atormentando o nosso mundo.....-Nisso eu comecei a rir. -Qual é a graça?

Naomi- Desculpe, vocês estão me dizendo que Madara Uchiha aquele que morreu no vale do fim lutando contra o primeiro Hokage tá legal mais alguém está brincando com você.

Sakura- Como pode ter razão. -Naquele momento o Sasuke deu um paço para trás porque o Sasuke sabe que se duvidar de mim é uma coisa muito feia.

Naomi- Pensa um pouco acho que tem um cérebro atrás dessa testa de marquise, se ele estivesse vivo ele estaria com mais de cem anos e parecendo uma múmia, e conhecendo a lenda do primeiro Hokage ele não brincava em serviço, então querida tenho certeza de que ele está morto.

Naruto- Ele usa uma mascara laranja.

Naomi- Madara Uchiha não ia esconder sua identidade e com um piscar de olhos era capaz dele destruir a aldeia, é venham comigo.

Nisso levei os dois até o meu apartamento eu sou doida com esses negócios do clã Uchiha principalmente o sharingan eu estudo muito. Pedi para eles folearem os livros o do Madara era o primeiro e não reconhecera então não é ele.

Sakura- É quase parecido com ele mais ele não chega a ser igual.

Naomi- Não é o Madara e esse olho que vocês falara se chama mangekyo sharingan.

Sakura- Como sabe das coisas.

Naruto- Posso ir ao banheiro Omi? -Nisso apontei para porta.

Naomi- Você não gosta de mim né? E pelo seu olhar foi você que matou a Naomi na outra dimensão, por quê. -Disse rodeando, ela com meu sharingan ligado.

Sakura- Porque o homem que eu amo só tem olhos para você e não te suporto desde o dia que te conheci.

Naomi- Olha me conhecendo bem, sei que a Naomi da sua dimensão deve estar viva, e torço nossa que ela seja vingativa. -Nisso liguei meu mangekyo deixando ela assuntada.

Logo o Naruto apareceu e aqueles dois se despediram, como sou uma ninja nível anbu um ninja me chamou falando que tinha sequestrado aquela ninja de cabelos rosas, o problema que tinha que ir porque ela é filha dos heróis da aldeia, eu fui para o lugar e tivemos ajuda dos ninjas da Akatsuki eu fiquei com uma cara de deboche por causa daquela garota.

Eu estou naquele campo eu tinha lutado bem, aquele menino loiro está me abraçando.

Naomi- Eu tomaria cuidado com as pessoas ao seu redor um dos seus amigos me matou na sua dimensão. -Disse bem perto do ouvido dele.

Eles logo foram embora, nisso eu voltei para aldeia entreguei o meu relatório para a senhora Tsunade e voltei para minha casa posso ser odiada mais sem mim essa aldeia precisa de mim, eles me colocam na rédea por causa dos meus olhos, uma coisa que odeio eu sou muito poderosa.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora