60. Missão com o Time Oito.

711 84 8
                                    

Capítulo Anterior-

Quando acordei vi que estou deitada no moletom do Naruto e ele está treinando com os sapos, e o mestre Jiraiya não estava mais lá, ele foi investigar algumas coisas sobre a Akatsuki ele me fez algumas perguntas quando eu estava sozinha. O Na treinou muito até que a Sakura apareceu falando que temos uma missão nova e essa missão é para dar apoio a equipe da Kurenai-sensei.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Estamos correndo em direção de onde o time está com o Kakashi-sensei, ele está substituindo a Kurenai-sensei porque ela esta muito mal pelo que aconteceu com o tio Asuma-sensei ele foi o amor da vida dela, além dela estar gravida do meu tio Asuma, eu já surtei quando o meu tio morreu imagina perder o amor da minha vida ou meu melhor amigo, eu vou ficar completamente louca. Eu tenho que admitir que sou apaixonada por um certo loiro, o selinho que ele me deu foi a melhor coisa do mundo senti como se a minha alma e a alma dele conectasse uma com a outra.

A Sakura está nos explicando o que tinha acontecido e o que estava acontecendo, eles estão em busca de um dos esconderijos do Orochimaru quando chegamos eu vi algo que eu pensei que era uma lenda, que era uma coisa que eu tinha lido só em livros, uma enorme barreira de cristal que está impedindo a nossa chegada até nossos amigos.

Naruto- Hum o que é isso?

Naomi- Uma obra de arte, um estilo quase extinto. -Nisso eu tirei a minha luva para poder tocar aquilo.

Sakura- Que?

Naomi- Um Kekkei Genkai raro no estilo cristal.

Naruto- Omi deixa eu fazer aquele meu jutsu que eu estava fazendo? -Nisso eu assenti e logo o mesmo fez o jutsu de invocação dele.

Os sapos apareceram, eles iam usar o estilo de colaboração para poder quebrar o cristal e eles conseguiram, eu estou com um sorriso pelo Naruto ter conseguido, quando entramos a usuária no estilo cristal prendeu a Hinata dentro de um dos cristais. Nisso o Gamatatsu pegou o cristal trazendo para mais perto de nós, ele está tendo cuidado, para que o cristal não caísse, mais o Gamatatsu acabou se distraindo e acabou derrubando o cristal, por sorte não aconteceu nada com ela. Encontramos um lugar para bolarmos um plano, não é possível essa alta quantidade de chakra que está me deixando arrepiada, como todos estão bolando um bolando um plano eu fui ver de onde está vindo esse chakra. A cada passo que eu dou eu fico mais arrepiada, quando cheguei perto eu fiquei atrás de uma arvore olhando e vi uma tartaruga surgindo e não é uma tartaruga normal ela é enorme e esta dentro de alguns cristais.

Naomi- Uma, duas, três, não é possível sera? -Disse para mim mesma.

Eu percebi que tem um barco no lago bem perto da tartaruga, e nisso percebi que tem alguém conseguindo controlar ela, eu cheguei mais perto da água, eu coloquei uma boa quantidade de chakra fazendo que uma onda enorme para que eles perdessem o controle e deixassem a besta com cauda em paz.

Logo voltei para o lugar que estamos ficando e vi que o capitão Yamato fez uma casa, eu conversei com o Kakashi-sensei e expliquei para ele o que eu tinha visto e que provavelmente temos um problema bem maior em nossas mãos.

Eu fiquei em cima do telhado e fiquei passando a mão no meu pescoço, e nisso o Naruto apareceu e se sentou do meu lado.

Naomi- O que faz aqui?

Naruto- Eu sei que estamos em missão, mais além disso é você quer namorar comigo Omi? -Nisso eu fiquei surpresa e fiquei muito vermelha ao mesmo tempo.

Eu assenti e o mesmo me deu um beijo um selinho que me deixou de olhos brilhando como se fosse um céu cheio de estrelas.

De manhã eu senti alguns chakras diferentes, a Ino, Lee, Tenten, além da Shizune, eu estou super feliz o Naruto estamos namorando eu fiquei muito feliz.

No outro dia a Shizune falou que teríamos que selar a três caudas, eu até estranhei a Shizune me deixar de fora, mais tudo bem, além disso acho melhor porque não ia gostar de trancafiar uma besta com cauda sei da força dela e tal mais elas não merecem ficar presas. Eu comecei a sentir um chakra familiar mais não tinha ninguém além de nós ali.

Eu fui ficar com os meninos, e nisso eu vi uma meninos se afogando, então eu mergulhei bem mais bem fundo para poder salvar aquele menino, eu quase me afoguei mais consegui voltar para superfície a tempo, aquele menino está muito mal, então usei meu estilo médico para ajudar ela, o Naruto acabou sendo engolido pelas três caudas assim como a garota do estilo cristal.

O garoto está muito mal, então resolvemos levar ele para onde estamos, eu estou preocupada com o Naruto mais ele já foi engolido por uma cobra então não me preocupo muito, tive que esvaziar a minha mente para poder ajudar aquele menino, até porque aquele menino sabia controlar a três caudas, e isso poderia nos ajudar. Quando ele acordou ele me olhou de um jeito que parecia me conhecer.

Yukimaru- Você dever ser a Naomi não é?

Naomi- Sou sim mais como sabe que sou eu?

Yukimaru- Sasuke, ele tem uma foto de vocês dois dentro do quimono dele. -Disse quando eu falo o curativo dele. -Ele gosta muito de você, por que não fica com ele?

Naomi- Você não entenderia, Sasuke escolheu o caminho da vingança eu escolhi ficar com a minha aldeia além disso tenho namorado lindinho. -Nisso eu fiz cafune no cabelo dele.

O garoto deu um sorriso eu estou concentrada nos ferimentos dele, perguntei sobre as três caudas, eu estou super curiosa sobre isso, mais nem ele sabia sobre isso. A única coisa que davam para ele eram pílulas de concentração do chakra dele. O Naruto assim como a moça do estilo cristal conseguiram sair de dentro dela.

Eu estou andando pela água e logo a mesma emergiu, eu não estou com medo dela parecia que o mundo está em câmera lenta a cada passo que eu dava para perto dele.

Naomi- Calma, calma. -Nisso eu fiz alguns selos de mão onde fiz que a água me levasse até a visão dele. -Você está livre não precisa se preocupar mais.

Acho que ele consegui me entender por que ele se curvou, não sei mais isso me deixou de coração quentinho, logo voltamos para a aldeia da folha eu prefiro levar um sermão da senhora Tsunade, do que ver aquela besta com cauda trancafiada.

Logo fui para casa com o Naruto, eu tomei um banho eu sai com uma regata e uma calcinha está muito quente o Naruto está me esperando na cama e ficou vermelho quando me viu de calcinha, dei uma leve risada e me deitei perto dele e o mesmo me abraçou e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Não sei se a Omi sentiu alguma coisa com a três caudas, mais lembro que antes da Rin morrer ela estava com a três caudas seladas dentro dela, acho que foi como se fosse uma lembrança.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora