62. Indo atrás do Sasuke.

669 82 4
                                    

Capítulo Anterior-

Nisso eu ajeitei a minha badana e meu óculos, e logo estamos nos portões da aldeia, o chato que eu fiquei com a Sakura, o Na eu queria ter ficado com o Naruto mais fazer o que. Estamos correndo atrás do Sasuke, e parece que estou tendo um déjà vu daquilo, e sem falar no pressentimento ruim que eu estava sentindo, não sei o que é.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Estamos nos portões da aldeia eu estou do lado dos senseis é claro já que eu sou uma jonin nível anbu, o sensei está nos explicando o que seremos separados em duplas para ir atrás do Sasuke, eu sortuda aqui acabei ficando com a Sakura, ela vai ser um pé no saco por causa do Sasuke, eu queria ir como o Naruto já que somos namorados, mais ele foi com a Hinata e com o capitão Yamato.

Logo começamos a correr de arvore em arvore, o sensei fez suas invocações assim separando alguns dos cachorros dele para cada dupla menos para o Kuba que já tem seu próprio cachorro, Kakashi-sensei explicou sobre a missão. Eu estou com muita raiva e tristeza reprimida a morte do tio Asuma mexeu muito comigo.

Eu não quero que o Sasuke tenha a sua vingança, mais ele não vai me escutar, ele tem que ter a sua vingança alguns dias atrás eu conversei com o Itachi e expliquei as coisas para ele o mesmo falou que não era a minha culpa, mais sinto que é.

Eu e a Sakura estamos andando e começamos a andar a procurar os rastros. Logo eu e a Sakura saímos dali, para que não desse alarme, mais conhecendo o Sasuke ele já devia ter sentido o meu chakra, comecei a sentir um chakra conhecido aquele ninja da pedra o Deidara eu pensei que o Kakashi-sensei tinha matado ele. Quando estamos andando, ouvimos uma grande explosão.

Nisso eu e a Sakura fomos até o lugar e nisso vimos o Sasuke e com mais alguns ninjas, no momento que virei para Sakura a mesma enfiou uma kunai cheia de veneno no meu peito eu tentei segurar mais não deu, eu não me dou bem com ela mais dizem que a traição nunca vem dos inimigos e sim dos amigos, meus olhos se encheram de lagrimas e acabei cuspindo uma boa quantidade de sangue.

Naomi- S-Sakura. -Disse cuspindo sangue.

Senti meu corpo amolecendo e acabei caindo no chão e deixei a minha lagrima escorrer pelo rosto.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Estamos com o nosso grupo até que senti algo e não é nada bom, é como se eu sentisse que a minha namorada estivesse com problema, estivesse com problema.

Yamato- Naruto o que foi?

Naruto- Não sei eu estou, eu não estou sentindo o chakra da Omi.

Tem alguma coisa errada, eu não sei o que era, torço para estar errado.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Depois que a Sakura fez aquilo com a Omi, ela está no chçao e mal da para sentir o chakra dela, a Sakura ainda verificou e não sentiu o pulso dela, e isso me deixou com mais raiva.

Suigestsu- Sasuke? -Disse olhando para mim.

Sasuke- Tirem a Omi daqui agora.

Juugo assentiu e pegou ela no colo e tirou ela e levou ela para o quarto de hotel que estamos vou pedir a Karin para dar um jeito nela, ela não vai morrer, ela é a minha melhor amiga.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Um dos meus cães voltou e é aquele que eu designei para ficar com a Sakura e com a Naomi, e ele não estava com uma cara nada boa e foi ai que ele me contou o que aconteceu, o que a Sakura fez com a companheira de equipe, ai fico imaginando no caminho ela me falou que está namorando com o Naruto e que está super animada com isso, fazia tempo que não via um sorriso nos lábios dela, nisso o Kiba e o Shino chegaram.

Kiba- Sensei o Akamaru perdeu o cheiro da Naomi.

Shino- Nem meus insetos conseguem sentir ela.

Logo todos se reuniram e o Naruto estava com uma cara sera que ele sentiu, a Sakura apareceu deixando todos nervosos, Omi é amiga de todos.

Kakashi- Sakura cadê a Naomi?

Sakura- Não sei sensei, ela estava atrás de mim.

Kakashi- Hinata consegue ver ela? -A mesma ligou seu byagukan e negou logo em seguida.

Yamato- Temos um grande problema Kakashi.

A senhora Tsunade ia ficar louca a única sobrevivente do clã Uchiha que não foi para o caminho do mau, e a única que tem grandes habilidades de ninjutsu médico, além de ser a pupila dela.

Naruto- Sensei não podemos ir sem a Omi.

Suspirei pesado, porque sabia que seu falasse ele ia perder o controle das nove caudas dele, eles são melhores amigos desde pequenos e agora eles são namorados acho que vai ser mais complicado, a Omi quis melhorar os ninjutsu médicos por causa do Sasuke e do Naruto.

Kakashi- Vamos procurar ela mais primeira vamos ir para missão que viemos fazer.

Voltamos a missão inicial que ir atrás do Sasuke e depois disso ia armar uma equipe de buscar para achar a Omi, ou pelo menos o corpo dela, sinto muito Omi não te protegi querida.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora