Capítulo Anterior-
O grande dia chegou eu fiquei escondida olhando com meu sharingan, além disso queria saber quem é o espião, eu não sou mais uma Kunoichi fraca e que tem medo de tudo eu sou uma Kunoichi e independente e vou mostrar o meu poder.
Capítulo Atual-
Naomi Uchiha-
Como tínhamos planejado, o sensei está com um jutsu de transformação, ele está na marionete do Sasori, aquele ninja da areia no qual a Sakura lutou, eu estou vigiando tudo, e de repente senti alguém se aproximando eu avisei o sensei pelo rádio, e fiquei vendo o que ia acontecer, eu estava sentindo um outro chakra um pouco distante, não pode ser é o Orochimaru.
O espião se mostrou é aqueles quatro olhos do Kabuto, depois de uma conversa entre o Kabuto e o Sasori, o Orochimaru apareceu, e nisso ele pediu que descêssemos eu escondi tão bem meu chakra e como ele conseguiu me achar. Nisso eu pulei e fiquei na frente.
Naruto- Cadê o Sasuke? -O Naruto disse com um tom bravo e aqueles lindos olhos azuis dele tinham mudado de cor para um vermelho.
Orochimaru- Ele escolheu poder, vocês deviam parar de procurar ele. -Os olhos dele foram para mim. -Ora Naomi a outra ninja que eu mais quero tambem.
Ele fez um sinal de mão e isso ativou a minha marca da maldição. Aquilo esta me machucando, nunca tive nada desse jeito. A Sakura xingou o Orochumaru, mais não por mim e sim por causa do Sasuke, o Naruto não estava gostando das respostas ai o Naruto começou a ficar com o chakra da nove caudas descontrolado, e uma das caudas com a alta força do chakra me vez voar longe. A dor estava dor tão forte que eu estava com falta de ar como eu odeio aquela marca da maldição.
Por sorte o Yamato conseguiu selar a parte do Naruto ele está todo machucado e eu tambem, eu estou curando ele, mesmo com uma dor eu estou curando ele, o mesmo está cheiro de queimaduras.
Nisso o Yamato me chamou e me explicou que o Sai tinha virado de lado eu de o soco em uma arvore que vez voar longe assim como as ouras. Eu sabia que o Yamato tinha nos dado algumas sementes onde podia nos rastrear, ele tinha me falado antes do jantar. Achar o Sai vai ser fácil, começamos a correr e eu estou sentindo uma dor no machucado das nove caudas no meu braço. Eu parei em uma arvore para poder respirar.
Yamato- Naomi você está bem? -Disse ficando na minha frente. -Sabe que o chakra da nove-caudas é muito forte então descansa um pouco.
Naomi- Eu estou bem.
Nisso voltamos a correr e quando chegamos perto eu senti os chakras, Orochimaru, Sai, Kabuto e Sasuke, nisso eu fiz um sinal para o Yamato para que ele entendesse o que o Sasuke estava ali.
Enquanto isso no Esconderijo-
Narradora-
Sai entrou junto com o Orochimaru e com o Kabuto surpreso ao ver o Sasuke sentado apoiado a sua Katana com seu sharingan ativado.
Sasuke- Quem é esse, e por que a demora?
Orochimaru- Esse é o Sai, e ele está aqui para dar algumas informações.
Sai- Você deve ser o Sasuke é um prazer em conhecer você. -Disse dando aquele sorriso falso.
Sasuke- Vamos Orochimaru está atrasado para o seu treino.
Nisso o Sai olhou para ele e fez uma pergunta que deixou ele com raiva, ninguém sabe muito da Naomi, mais a única coisa é sobre o sobrenome, o que o Sai sabe é por causa do Danzo que lhe falou tudo, só sabia que a Naomi é a garota mais desejada de toda a Konoha, além de ser a Kunoichi mais forte de toda a aldeia, e além de ser muito misteriosa e ter um sorriso lindo.
Sai- Então por isso que saiu da aldeia da folha? Receio que a Naomi esteja muito mais forte que você. Ela treinou com a senhora Tsunade, e o Kakashi foi outro que treinou e amou treinar com a mesma, além dela ter se tornado a primeira capitã da anbu em menos de um ano, além de ser a Kunoichi mais bela de toda a aldeia todos os meninos estão disputando a mão dela.
Sasuke ligou o sharingan colocando o mesmo em um genjutsu, foi um grave erro tocar no nome da pessoa que o Sasuke mais se importava em toda a aldeia, e até aquele momento ele achou que a mesma estava morta. Kabuto teve que intervir levar o Sai para a cela.
De volta a Naomi-
Naomi Uchiha-
Estamos no esconderijo, e começamos a procurar o Sasuke, ah vou matar aquele idiota, eu peguei um pergaminho e tirei a minha katana de lá.
Eu escutei uma explosão eu segui a luta e senti o chakra de todos inclusive do Sasuke, quando sai eu apareci com aquele ar de soberania o mesmo me olhou com surpresa.
Naomi- O que Sasuke pensou que eu estava morta, vai precisar mais do que Chidori para me matar.
Nisso ele desceu e percebi que ele ia para o Naruto e eu fui para perto do Naruto e empurrei o Naruto e foi espada contra espada, e nisso começamos a lutar, pedi que todos ficassem longe.
Naomi- Vai precisar de muito para lutar contra mim. -Disse ligando meu sharingan.
Sasuke- Você não vai impedir a minha vingança.
Naomi- Sua vingança não vai levar a nada.
Quando o Sasuke fala nessa vingança ele fica totalmente cego tanto que ele me ele me nocauteou na parte de traz naquele momento eu fiquei com tanta raiva por não ter conseguido eu sou conhecida pelas altas taxas de sucessão nas minhas missões e ser nocauteada desse jeito que vergonha, além daquela maldita marca da maldição ativou durante a missão o que me deixou com muita dor.
Quando eu acordei eu percebi que estava nas costas do capitão Yamato, eu não quis falar nenhuma palavra quando eu cheguei em casa, eu tranquei tudo e fechei todas as janelas e fiquei no escuro, e fiquei deitada abraçada com um travesseiro chorando, Sasuke é meu melhor amigo acho que por isso que ele não me matou, e quase três anos escondendo meus sentimentos embaixo da mascara não funcionou direito porque acabou desabando tudo de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]
FanfictionE se a equipe do Minato não tivesse ido na missão da ponte quando criança e sim quando jovens, e se tudo fosse diferente, se Minato ainda não tivesse se tornado Yondaime ainda, e se as coisas fosse ainda diferente. Nisso o Minato mandou os seus alun...