20. Explosão Kunoichi.

978 107 6
                                    

Naomi Uchiha-

Eu estou um pouco nervosa só um pouco mais pretendia me dar o meu melhor por causa da marca da maldição isso está me assustando e muito.

Guy- O que foi querida? -Disse bagunçando meu cabelo.

Naomi- Não é nada tio Guy. -Disse dando um sorriso.

A próxima luta foi com um ninja do som o que o Sasuke quebrou o braço, Zaku e o Shino, eu tenho muito medo de insetos, tanto que quando aqueles insetos começaram a aparece eu comecei a ficar arrepiada, ele é bom sabia fazer estratégia sempre precisa ter uma carta na manga, mais mesmo assim aqueles insetos são nojentos, quando aparece baratas no meu apartamento eu gritava tão alto que o Naruto corria até o meu apartamento e me encontrava em cima da mesa e o mesmo matava a barata para mim. Eu estou aproveitando para poder copiar alguns jutsu porque sei que isso vai me ajudar e muito nas batalhas.

Hayate- Cof, Aburame Shino é o vencedor. -Disse depois que ele derrotou o ninja do som.

A próxima luta foi contra um mestre das marionetes e com um ninja do time do Kabuto, aquela luta não demorou muito, foi muito rápida, aquele menino é forte e tem um controle excelente de chakra para poder controlar eles na ponta dos dedos.

Hayate- Temos um vencedor, cof, ele é, cof, Kankuro da aldeia da areia.

A próxima luta foi da Sakura contra a Ino antes de começar antes de começar eu e o Naruto demos um apoio ela é nossa amiga apesar dela ser chatas as vezes, apesar dela ser muitas vezes mais ela está sendo legal, Naruto estava me olhando de canto de olho o mesmo esta com brilho nos olhos e com as bochechas vermelhas até o sensei que pareceu do nada percebeu isso.

Kakashi- Feche a boca Naruto, se não vai babar. -O Naruto ficou bravo com o sensei e todo vermelho e eu dei uma leve risada.

Estamos perto da equipe do tio Guy, e realmente tive que concordar com a menina e com o menino de olhos perolados.

Neji- Eu esperava mais em uma luta entre duas Kunoichis.

Tenten- Elas não estão lutando por lutar e sim por um garoto.

Naruto- A Sakura não faria isso.

Depois de uma longa luta que de que até para juntar um pouco de chakra e a dor no meu pescoço estava passando, elas ficaram discutindo a luta inteira "Ai eu não eu vou deixar você ficar com o Sasuke" entre outras coisas mal sabem o que aconteceu na floresta, e nisso me deixou um pouco vermelha me fazendo esconder o rosto.

A próxima luta foi anunciada sou eu com a menina do time do Guy, antes de descer eu pedi ao Kakashi-sensei para cuidar dos meus óculos, e lá vamos nós. Eu pulei e suspirei pesada e logo a menina apareceu, duas lutas entre Kunoichis seguidas é eu tenho uma responsabilidade grande com o time sete, principalmente pelo Naruto estar berrando lá de cima para eu vencer.

Hayate- Estão prontas meninas, cof? -Assentimos com ele.

Ela tomou distância de mim, e para que eu ficasse sem ver nada ela usou algumas bombas de fumaça mais eu liguei meu sharingan e peguei as minhas laminas de chakra e fiquei olhando só que senti uma dor forte no meu ombro, agora não, ela apareceu atrás de mim e eu dei um chutei forte fazendo ela sair daquela nuvem de fumaça. Ela deu um pulo e com isso ela liberou varias armas se eu usar meu sharingan vai consumir muito chakra, mais não tem como eu liguei meu sharingan e dei um salto onde fui parar atrás dela nisso eu dei um chute bem forte que fez ela cair no chão, eu estou moída o meu chakra está quase no fim. E logo ela anunciou a vencedora que fui eu.

Hayate- A vendedora é Uchiha Naomi. -Dei um sorriso e quando pensei que ia desmaiar o Kakashi-sensei me segurou.

Kakashi- Estou aqui querida. -Nisso eu dei um sorriso. -Vamos selar essa marca?

Assenti o sensei pegou no colo e me levou para algum lugar para selar essa marca da maldição.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

O Sandaime me pediu que selasse a marca da maldição da Naomi tambem, não ia ter nenhum problema disso eu vou cuidar dela. Ela tirou a parte de cima da roupa dela para que eu pudesse selar e comecei a fazer o selamento e acho que por causa da canseira e o alto consumo de chakra ela desmaiou, eu a levei para o hospital. E deixei os óculos na mão dela a mesma não desgruda daqueles óculos.

Quando eu voltei o Asuma me perguntou sobre ela, e disse que a mesma ia ficar bem, até o Naruto ficou aliviado em saber que ela estava bem, o Naruto ficou meio triste porque ele queria que a Naomi queria ver a mesma vendo a luta dele, mais ele conseguiu. Logo todos as lutas tinham acabado e a lista de luta ficou assim:

Lista de Lutas-

Naruto x Neji.

Shino x Kankuro.

Sasuke x Gaara.

Temari x Shimaru.

Dosu x Naomi.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora