42. Sozinha?

810 91 12
                                    

Capítulo Anterior-

Nisso eu dei um abraço nele, apertei ele com toda a minha força e deixei algumas lagrimas caírem, e o mesmo ficou sem entender nada, antes dele ir embora eu dei um beijo na bochecha dele e logo o mesmo foi embora da aldeia, vou me sentir fazia sem o Naruto somos melhores amigos e sou apaixonada por ele, senti como se meu coração se quebrar no momento que vi ele saindo pelos portões da aldeia.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Uma semana se passou eu estou com uma dor no peito eu estou sentindo muita falta do Naruto, acho que eu estou sentindo a falta do Naruto porque ele é a minha luz quando conheci ele naquele balanço, não sei mais tem algo nele que me faz gostar dele, não sei se é o jeito bobo, os olhos azuis e o cabelo loiro, ou o mesmo sonho que nós temos, ambos queremos nos tornar Hokage, vão ser longos anos sem meu loirinho, mais isso me deixou mais focada nos meus treinos, ele vai treinar mais eu vou treinar mais ainda vou aumentar a minhas habilidades ninjas, e ser a melhor, ser a melhor Kunoichi que esse mundo shinobi já viu e vão temer meu nome, hoje estou treinando o meu controle de chakra como sempre, eu fico muito elegante treinando meu chakra com a minhas luvas pretas.

Naomi- Ai vou sentir sua falta. -Disse abaixando a minha cabeça.

Esse treino é como se estivesse concentrando meu chakra na minha mente como se fosse um rio. A senhora Tsunade disse que depois dos meus treinos de ninjutsu médicos eu iria treinar com o Kakashi-sensei, ele falou que iria me ensinar algumas coisas e isso me deixou muito animada. Eu quero ser a melhor Kunoichi da aldeia da folha, desde que descobriram que eu sou uma Uchiha os olhos tortos começaram a surgir para cima de mim, mais esses olhos vão mudar quando eu me tornar uma Kunoichi maravilhosa.

Enquanto isso com a Tsunade-

Tsunade Senju-

Eu estava vendo a Naomi treinando a mesma está muito concentrada, dá para sentir o chakra dela, e como é forte, não conheço muitas pessoas com esse tipo de chakra mais é diferente ao mesmo momento que é forte é confortável, e tenho certeza que ela vai conseguir o selo mais rápido do que eu.

Naomi anda muadinha por causa do Naruto, dá para perceber naqueles olhos negros como a escuridão dela que a mesma é apaixonada por ele. Ela tem uma coisa na cabeça e acho que isso não vai sair da cabeça dela tão cedo.

De volta a Naomi-

Naomi Senju-

Depois de varias horas treinando eu já tinha acabado, e depois do meu treinamento eu fui ao mercado, além de ser ninja medica eu estou treinando muito porque não posso morrer em combate já que serei uma ninja médica, e tenho que admitir a senhora Tsunade pega muito pesada, ela tem golpes poderosos, e estou quase chegando nisso, ela está me ensinando muitas coisas desde que comecei a treinar com ela, e comprei algumas coisas que eu estava precisando e depois disso levei para casa, eu não queria ficar em casa então eu fui andar pela aldeia e nisso eu peguei um livro e fui andar pela aldeia e fui para a floresta e fiquei treinando eu quero conseguir esse selo, de repente meus amigos apareceram o Shikamaru me chamou para comer churrasco, e quando fomos todos os nossos amigos estavam lá, é uma coisa que eu não vou ficar é sozinha tenho muito amigos.

É hora de começar uma fase nova na minha vida e vai ser a melhor fase da minha vida.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora