Rain era um jovem que havia acabado de se formar em música, e tinha conseguido um estágio em uma banda chamada Ghost. Ele faria a substituição temporária do baixista, enquanto eles não contratavam um novo, além de ajudar nas produções das músicas, e no processo de montar e desmontar o palco para os shows. Ele estava eufórico para começar, pois era um trabalho que somaria em muito em seu currículo, futuramente.
Ele sempre foi apaixonado por música, tocava também guitarra, piano e bateria, além de compor suas próprias canções, que nunca havia mostrado para alguém.
Sobre cantar, ele preferia fazer isso para si.
Como ele conseguiu essa oportunidade? Trabalhando na gravadora da banda. Ele era até então o office boy do escritório, mas decidiu arriscar pedindo a um dos donos a chance de trabalhar diretamente com os músicos, e por coincidência essa banda em questão estava com desfalque.
Ele os conhecia não só por trabalhar na gravadora, mas pelas músicas também, ele curtia o som desde sua primeira formação.
Ele começaria a trabalhar diretamente com a banda na semana seguinte, quando eles voltassem dos shows que já estavam fazendo, tempo em que o atual baixista estava cumprindo em palco para não quebrar o contrato.
Isso foi bom para que ele fosse praticando as músicas que formavam o set list daquela turnê. Não foi difícil para ele, tendo em vista ele já conhecia as conhecia.
Rain morava sozinho em um pequeno apartamento no centro da cidade, desde quando começou a estudar. O local escolhido era estratégico: ficava pertinho da faculdade. Era realmente um lugar pequeno, mas como era apenas para uma pessoa, o garoto não via problemas. Rain era um rapaz um pouco tímido, com poucos amigos, muito educado, calmo, muito inteligente.
No dia em que ele recebeu a notícia sobre seu novo trabalho, ele mal podia esperar para chegar o final do expediente para ir com seus 03 amigos comemorar em um barzinho.
Quando saiu da gravadora, ele pegou o metrô para chegar ao outro lado da cidade, onde Cloe, Nick, e Spencer o aguardavam. Ao chegar, foi recebido com vários "parabéns" e abraços de felicidade pela promoção.
Foi uma noite alegre, e animada, entre vários copos de cerveja, muitas risadas, e muitos planos para o futuro, até que na tv daquele bar começou a passar um clipe da banda Ghost, então, os quatro pararam de falar para prestar atenção, com brilhos nos olhos.
-Cara, eu nem acredito que você vai ser um dos caras.
Ele sorria grandemente.
-Nem eu, Nick! Nem eu!
-Teremos um amigo famoso, isso é o máximo. –falou Spencer.
-Eu só vou ser um substituto, não serei um membro oficial.
-Mesmo assim... as chances disso acontecer são quantas em um milhão? Ahhh nós estamos muito orgulhosos de você! –Falou Cloe, com os olhos marejados de alegria, o abraçando.
Eles beberam muito para comemorar, deram muitas risadas e até pagaram alguns micos no final da noite, mas estava tudo bem, aquele dia merecia ser mais leve e sem preocupações.
O que Rain não sabia era que essa nova fase mudaria a sua vida para sempre.