27

583 32 73
                                    

Sodo on.

Acordei sem saber quem era e onde estava.

Por um instante pensei que estar ao lado de Rain fosse um sonho, mas ele se mexeu, me pressionando levemente contra seu corpo, me fazendo suspirar.

Era madrugada, eu fiquei um bom tempo acordado, refletindo sobre várias coisas, deixando meu pensamento voar longe.

Quando decidi pegar o celular, verifiquei a previsão do tempo, a nevasca finalmente chegaria ao fim, provavelmente já estava dando uma trégua.

Em dias assim, as horas simplesmente não existiam, o tempo parecia congelar junto com a temperatura. Poderíamos enlouquecer dentro de casa, mas eu usava esses dias como um tempo recreativo, onde saíam composições, e trabalhos paralelos que sempre terminavam na gaveta.

Observei que Rain estava envolto em um sono tranquilo, parecia estar bem relaxado. Me desfiz de seu abraço com o maior cuidado para não o acordar e levantei. Apesar de ser madrugada, meu sono já havia esgotado, e ficar na cama me agoniava.

O deixei dormindo e fui para a cozinha para ler um livro enquanto tomava café.

Me envolvendo pelas páginas eu nem percebi o tempo passar, e fui surpreendido por mãos em meus ombros, que me massageavam enquanto o serzinho atrás de mim observava o que eu estava fazendo.

-Bom dia! -o olhei, fechando o livro- acordou cedo!

-Eu que o diga! Seu lado da cama já estava frio... desde que hora está de pé?

-Faz um tempinho!

Ele continuava massageando meus ombros.

-Tem café quentinho! -falei, o puxando para sentar em meu colo.

Ele pegou meu próprio café para tomar.

-Ainda bem que você não é nem um pouco folgado né? -falei, rindo.

-Você ofereceu, não reclame.

-Tenho uma notícia para você... a nevasca está passando!

-Vou poder finalmente ir embora?

-Finalmente?

-Sim! Minha casa deve achar que eu não existo mais, depois de tantos dias fora.

-É, mas não sei se vai conseguir ir hoje!

-Não tem problema se eu ficar aqui mais um pouco?

-Olha... reclamar eu não vou.

Ele riu.

-Como sobreviver ao isolamento sem surtar?

-Bem, eu tenho umas ideias... o tempo passa voando, você nem percebe!

-Ah é mesmo? Então me mostra?

-Agora? Essa hora da manhã?

-Não temos para onde ir, de todo jeito... quanto mais tempo nos mantermos ocupados, melhor né?

-Parece que alguém amanheceu com mais gás que coca-cola.

-Depois de uma noite tão gostosa como a que passou? Eu poderia me acostumar fácil com isso.

Eu poderia concordar com cada palavra.

-Vamos comer alguma coisa primeiro, não quero que você fique anêmico.

-Caramba... vai ser tão pesado assim?

Agora foi a minha vez de rir.

-Não, seu idiota! Mas eu estou com fome, dá um tempo.

Sweet & Psycho - Dewdrop e RainOnde histórias criam vida. Descubra agora