39

227 23 39
                                    

Sodo on.

Acordei com uma dor de cabeça absurda, a claridade torturava imensamente meus olhos, que mal conseguiam se manter abertos em reflexo da noite anterior, onde tivemos um ritual atrasado, término tarde, e uma noite de insônia que me tomou horas e horas de pensamentos diversos e aleatórios. Rain se mexia o tempo todo, desde aquela noite ele não passava um dia sequer sem ter pesadelos, mas naquela noite estava demais, e eu estava preocupado, acabei por fim, o ajudando a se acalmar durante o tempo todo.

Provavelmente meu sono durou meia hora, se chegou a isso. O lado bom, é que voltaríamos para casa naquele dia, e por sorte tudo ficaria bem. Poderíamos finalmente relaxar, e ficar um tempo escondidos de muito assédio que vinha acontecendo nas últimas semanas. Eu só queria ficar atoa com minha família, apenas deixando o tempo passar enquanto assistíamos desenhos e brincávamos com Theo, ou, passar horas matando a saudade de curtir o Rain sozinhos, com maior privacidade, e conforto.

As coisas estavam um pouco difíceis de lidar, mas nada que uns dias em off não ajudassem a recuperar as energias. Quando fui levantar, senti os braços de Rain me puxarem de volta.

-Não vaaaai! –falou manhoso- dorme mais um pouquinho comigo.

Deitei novamente, e ele deitou em meu peito.

-Pronto para voltar para casa, minha chuvinha?

Ele suspirou.

-Nunca fiquei tão feliz de poder voltar e me afundar em minhas cobertas.

-Hey, vamos aproveitar esse tempinho para matar nossa saudade, e relaxar, apenas curtir nosso momento de paz, ok?

Ele assentiu.

-Então, me afundarei em minhas cobertas, com você! –ele riu.

-Não vamos precisar de coberta, sabe né? –fiquei por cima dele, fazendo cócegas em suas costelas, arrancando risadas gostosas enquanto ele tentava se desvencilhar de mim.

Mas, nosso momento foi interrompido por batidas na porta, me fazendo revirar os olhos.

-Sodo? Rain?

Levantei e abri a porta.

-Bom dia para você também, Swiss!

-Estão se divertindo logo cedo, é?

-O que você quer?

-Estamos saindo para turistar, mas as madames aí não atendem o celular... vão ficar?

Olhei para Rain.

-Está a fim de sair?

Ele se cobriu até a cabeça, manhoso.

-Não... aqui está quentinho e gostoso, prefiro ficar!

Olhei novamente para Swiss, acenando com a mão, e fechando a porta, ouvindo suas últimas palavras:

-Seus putos!

Voltei para a cama, onde Rain ainda estava todo coberto, e me joguei por cima dele, o prendendo.

-Hey, me deixa respirar!

Tirei a coberta de seu rosto e distribui vários beijinhos.

Nossa manhã foi completada por muitas carícias, para não perder o costume, o irritei algumas vezes, e pedimos para que levassem nosso café no quarto, então, ficamos ali até a hora de ir embora, finalmente. Teríamos algumas horas de voo, e um bom trecho de van, e eu simplesmente apaguei em boa parte do caminho.

Mas, quando pousamos, eu já estava bem acordado, servindo de almofada para meu parceiro que só faltava babar em meu ombro. Não que fosse um problema, namorado serve para isso mesmo né?

Sweet & Psycho - Dewdrop e RainOnde histórias criam vida. Descubra agora