I'm so sorry!

301 23 9
                                    

Esse é o famoso: voltei após um surto, como se nada tivesse acontecido!

Pois bem, não é como se nada tivesse acontecido, pois ainda estou em um diálogo muito grande comigo mesma, e isso vai durar por muito tempo ainda.

Esses últimos dias, destas últimas semanas, precisei tomar algumas decisões que afetaram toda a minha órbita, se é que posso falar assim.
Tive que abrir mão de algumas coisas, e as fanfics foram algumas dessas coisas.
Eu precisei dar um tempo de tudo o que não estavam me fazendo bem para que eu pudesse reenergisar.  E nesse tempo, tive o apoio de uma rede de amigos que foram fundamentais para que eu não surtasse mais do que já estava surtando! (Risos de nervoso). E sim, vocês estão inclusos nessa rede.

E eu vim pessoalmente deixar um agradecimento a todos os leitores que ainda permanecem aqui comigo, pacientemente, e estão comigo nessa nova fase, que é Ghost.

Vocês me fazem um bem tão grande que  nem imaginam. Fazem meu coração de gelo aquecer única e exclusimanente para vocês. E sou imensamente grata pela companhia de vocês nesta plataforma de meu Deus.

E agora, eu vou me declarar, sim,  exposed meeeeixmo.

Zoldakk

Zoldakk (você sabe que eu nunca consigo marcar pessoas aqui) você merece um prêmio de maior paciência do mundo, por, literalmente, me aguentar nas minhas fases narcisistas e egocêntricas (admito). E tudo o que eu mais desejo é que possamos continuar juntos por mais tempo que eu possa contar. Obrigada por ser doce, parceiro, fazer eu me sentir especial, e por me aturar dia após dia. Eu sinto que não te mereço.

E sim, somos muito diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais, que eu acho que seria impossível existir alguém, além de você, que me fizesse confiar tão rápido, que me fizesse abrir não só meu coração, mas minha mente, e minha alma. Acho que eu já te conhecia de outras vidas, e a forma como tudo isso começou é a maior prova disso.
E agora, dividimos sonhos, histórias, e amores.

Obrigada por nunca desistir de mim, e por ser um raio de sol, uma gota de esperança, uma fagulha de conforto. 💙

E para aqueles que permaneceram até aqui:

Forte abraço a todos da plataforma! Esta fic continuará tendo atualização, mas vamos com calma, que meu ritmo desacelerou!

🧡💛 Vocês são foda! 🧡💛

Sweet & Psycho - Dewdrop e RainOnde histórias criam vida. Descubra agora