-X- Eu sei que vocês conhecem o garotinho da mídia, mas nesta fic ele será o filho do Sodo! Sem mimimi. -X-
No dia seguinte, Rain poderia ir mais tarde para o estúdio, mas levantou cedo da mesma maneira. Ele só precisaria afinar os instrumentos antes da banda chegar para trabalhar em cima dos novos singles.
Tomou um banho, enquanto cantarolava junto com seu celular as músicas de sua playlist aleatória. Fez um café bem nutritivo, com bastante calma, em seguida, foi para o estúdio.
Chegando lá, cumprimentou todos que estavam presentes na gravadora, e antes de ir ao estúdio, pegou uma garrafa de café que já havia pedido para a Dona Maria, da cozinha, deixar pronta, em seguida foi fazer sua primeira função do dia.
Ele começou afinando os violões, pois era provável que fossem os primeiros instrumentos utilizados, tendo em vista que ainda era a fase de composição.
Ele afinou o primeiro, e o deixou sobre o pedestal de chão, em seguida, sentou no chão, de pernas cruzadas, e começou a afinar o segundo. Ele estava muito concentrado, dedilhando notas aleatórias quando olhou para o lado e quase teve um infarto, de susto. Tinha um serumaninho branquinho, com um olhar azul como o céu, e um sorriso sapeca no rosto, o encarando, e rindo de seu susto.
-JESUS CRISTO!
-Nããão... esse é o Theo! –falou uma moça, entrando no estúdio, e colocando uma mochila infantil no sofá que tinha naquela sala- avisa o pai dele que a babá não estará disponível hoje, e eu tenho uma consulta marcada para daqui meia hora, então, ele terá que ficar com o Theo pelo menos durante o período matutino.
Ela tinha os cabelos lisos, compridos, e loiros em um tom um pouco mais forte que os do bebê, estava muito bem vestida, e calçando saltos largos. Ela era muito bonita, e Rain notou que os olhos dela eram da mesma cor que os da criança.
-É-é...
-Não precisa se preocupar, ele já tomou banho, tomou café, a mamadeira dele está feita, é só esquentar, e a marmitinha com o almoço dele também está aqui. Não deixem ele comer doce porque a tarde ele tem consulta com o dentista, para analisar se está tudo ok com os dentinhos novos.
-M-mas...
-Qualquer coisa o Sodo pode me ligar, mas realmente foi uma emergência, eu já mandei um áudio explicando.
Sodo? Aquele garotinho era filho do Sodo? Quem diria...
-Tchau meu amorzinho, se comporte ok? O papai já vai chegar para ficar com você! Não dê trabalho a ele... e... você, garoto –olhou para o Rain- muito obrigada, o Theo não vai te dar trabalho enquanto o Sodo não vier, ele é bem queridinho...
Rain abriu a boca para tentar falar, mas não conseguiu, a mulher já havia saído e fechado a porta. Enquanto ela ainda se afastava, ele ouviu ela falando, provavelmente em mais um áudio: "eu deixei o Theo no estúdio, com um dos técnicos".
Ele ficou lá encarando aquela criança sem saber como reagir a tudo o que acabara de acontecer. O garotinho sentou no chão, ao lado dele, e falou um "oi" bem animadinho, como se já conhecesse o Rain a vida toda. Que perigo isso. Mas, levando em consideração que a mãe da criança sabia que o Sodo estaria ali em breve, e que todos ali conheciam ela e a criança, não teria tanto perigo afinal.
Rain respondeu ao "oi" do menino, que continuava o olhando sorrindo. Realmente, aquela criança não parecia ser filho do Sodo levando em conta sua simpatia. Rain voltou a afinar o segundo violão, depois o terceiro.
A criança observava em silêncio tudo o que ele fazia, até que decidiu levantar e ir até a porta.
Rain arregalou os olhos e levantou também.