Rain on.
Acordei com um braço pesado por cima de mim, e o tirei.
-Ahh Sodo, pra quem é só osso você pesa um pouco.
Ele se virou de costas para mim, mas não acordou.
Fiquei rindo enquanto lembrava da situação da noite anterior, que vergonha!
Eu teria que criar muita coragem para encarar o Papa novamente, mas aquela cena provavelmente ficaria eternamente em minha memória.
Quando peguei o celular para olhar as horas, me bateu uma pequena ansiedade, pois vi a data e lembrei que havia chegado o tão esperado dia. Eu nem sabia que roupa usar para aquela ocasião, apesar de que estaria apenas entre amigos. Ao mesmo tempo em que eu estava ansioso, estava nervoso, e muito animado, o que causou uma zona na minha cabeça.
Fiquei um bom tempo mexendo em minhas redes sociais enquanto o Sodo não acordava. Estava combinando com meus amigos o horário em que iríamos, e como iríamos quando uma notificação me chamou a atenção:
"Noite mágica hoje, podemos contar com sua presença? Xx. Tony e Drake!"
Eu odiava a forma como eu sentia tanto ódio do Tony e ao mesmo tempo algo me atraía para ele... ele fazia todas essas cosias com o Drake, mas quando estávamos juntos nunca cogitou nada do tipo... apenas fazia pelas costas.
Abri a mensagem, mas não respondi. Olhei novamente para o Sodo adormecido ao meu lado, e momentos da noite passada passaram pela minha mente. Eu queria que o Tony continuasse me desejando, mas eu também não aceitava a ideia de não ter mais o Sodo! Só de imaginar esse rolo todo minha cabeça ficava dolorida.
Deixei o celular de lado e fiquei brincando com os fios de cabelo do Sodo. Não era minha intenção acordá-lo, mas se virou de frente para mim, e abriu lentamente os olhos.
-Bom dia, Rosinha!
-Bom dia, Dewdrop!
Ele se esticou um pouco e beijou minha testa.
-Dormiu bem?
-Maravilhosamente bem!
-Então qual o motivo de acordar cedo?
-Ansiedade porque finalmente chegou o fim de semana.
Ele ainda estava sonolento, e com os olhos quase fechando novamente, mas insistiu em permanecer acordado.
-É só uma festa, vai ser divertido! Não fique pilhado não.
-Tenho tanto medo de fazer besteira...
-Medo, Rain?
Assenti, desviando o olhar.
Ele me puxou para si e me abraçou.
-Vai ser tudo seu, você vai poder fazer o que quiser, então, acho que esse risco você não corre.
-Talvez você tenha razão...
-Talvez não! Eu tenho razão, e sempre tenho!
Sorri, reconfortado.
-Obrigado, Sodo!
Não demorou muito tempo para ouvirmos o Theo chamando na porta, Sodo levantou e foi busca-lo. A partir daquele momento ninguém mais dormiria. Eu tomei café com eles e depois fui para casa. Não parava de pensar nas palavras do Sodo, e tentei me convencer de que aquela noite seria incrível.
Quando chegou a noite, me arrumei e fiquei esperando Spencer me buscar. Eu ainda não sabia explicar onde era o endereço do Papa, mas não foi difícil chegar até lá.