-X- Theo na mídia -X-
RAIN ON.
Os shows que participei nos dias seguintes, foram insanos! Eu me sentia parte da banda, tudo começou a se tornar mais divertido e comecei a me soltar um pouquinho mais no palco. Claro, nada que se comparasse aos Ghouls, mas já era uma evolução.
Em um dos rituais, ouvi uma voz muito próxima do meu ouvido falando:
-Vê se lembra da sua marcação, garoto!
Revirei os olhos, mas não respondi nada, fingi que estava surdo para o Sodo.
Naquela noite, enquanto estava nos bastidores ajudando a equipe a guardar as coisas, ele veio novamente até nós. Estava com sua roupa de Ghoul, mas sem a máscara, e por algum motivo aquela imagem dele me fez ter uma sensação estranha. Ele estava bonito.
-Perdeu alguma coisa na minha cara? -falou passando por mim.
E lá se foi todo o encanto.
-Sim, perdi a vontade de viver quando te olhei.
-Quer vir pegá-la de volta?
-Não sei se eu teria estômago para isso, e dá licença, que se você não quer ajudar, também não atrapalha.
Observei que alguns dos meninos ficaram nos olhando de forma tensa. Ah não, será que fiz besteira?
Para minha surpresa, ao invés dele sair, ele começou a ajudar.
-Olha... você sabe que não precisa fazer isso né? -falei.
-Sim, eu sei. -respondeu simples.
Dei de ombros. Ok, pelo menos nós terminamos mais rápido.
Aether surgiu das cinzas, e apontou para todos nós presentes ali:
-Vocês todos! Rolê depois do show! TODOS, e sem desculpas.
Ele olhou para o Sodo e continuou:
-E... Dewdrop e Rain, se não se odiassem, ia falar que se amam, porque não se desgrudam.
Nós dois rimos ironicamente.
-Por favor, Aeth, eu prefiro sentar em um braseiro. -falou Sodo.
-Bem, para quem já tem fogo no cu não vai fazer muita diferença né?
-Filho da mãe.... -Dew saiu correndo atrás de Aether e lá se foi a nossa ajuda.
-Qual é a de vocês dois hein? -Perguntou um dos meninos.
-Como assim?
-Vocês estão o tempo todo se xingando, e se provocando.
-Sodo me odeia, e eu não faço questão nenhuma de saber motivos, e nem de mudar isso.
-Saudável essa relação!
-Não tem relação! -respondi.
-São duas crianças.
-Heeey, qual é.
-Enquanto não saírem na porrada não vão sossegar -falou outro membro da produção.
-Muito engraçadinho... se eu sair no soco com o Sodo é capaz dele me mandar para o hospital.
-Com aquele tamanho?
-Eu nunca briguei na minha vida, e também não sou um exemplo de força e resistência.
-É... com essa estrutura aí...