Sodo on.
Nós levamos um mês para deixar nosso novo projeto pronto para ser finalizado, assim que terminássemos os últimos shows da turnê. Já tínhamos a agenda completa, estava indo tudo muito bem quando um belo dia recebemos uma mensagem da Lou no nosso grupo. Era um print de uma matéria que revelava alguns de nós, nossas imagens e nomes, e isso não era nada bom. As pessoas em questão eram Rain, Swiss, e eu. Theo ainda foi como um complemento do combo. Tudo o que eu não queria era expor meu filho, e agora isso estava fora do meu controle, mas ainda assim, tentaríamos protege-lo, principalmente pelo fato dele ser ainda tão pequeno.
Nosso plano de permanecermos atrás das máscaras estava falhando, mas ainda existia um grande silêncio após essa revelação: ela poderia ser falsa, não? Estávamos focando nisso, mesmo que várias fotos e evidencias tivessem vazado junto.
Estávamos sendo desmascarados.
-Não sei se estou conseguindo lidar com toda essa atenção, Sodo! Nos palcos é uma coisa, mas pessoalmente eu realmente não sei como agir! –Rain falava enquanto nos arrumávamos no hotel, para o ritual.
-Eles só querem atenção! –falei amarrando seus cabelos para que colocasse a balaclava- é só "oi", e uma foto, e uns minutinhos de conversa... não precisa ter medo, nem vergonha!
-Mas... e quando sairmos... eu... eu acho que as pessoas não sabem sobre nós, de verdade!
Segurei em seus ombros, e o virei de frente para mim.
-Calma, aos poucos você vai se acostumar... não é tão ruim assim! –sorri, e o abracei- e... sobre nós... estou pronto para assumir isso quando você estiver pronto também!
-Bem... acho que os fãs iriam adorar saber disso! –ele riu.
-Pela reação nos rituais... creio que sim! –lhe dei um selinho- pronto para mais uma noite?
-Pronto, senhor Sodomizer!
Mordi o lábio.
-Uuh... me chama assim de novo!
Ele riu, e deu um leve tapa em meu braço.
-Talvez mais tarde... bem mais tarde, quando estivermos aqui novamente, porém, sem tempo contado...
-Gostei disso, Chuvinha! Vou cobrar mais tarde hein...
Ouvindo isso, ele colocou a minha balaclava, com um olhar desafiador, e foi uma grande pena que não tínhamos mais tempo ali.
Durante o show, tudo aconteceu da maneira como deveria ser, nada fora da normalidade. Mas quando acabou, algumas pessoas começaram a nos perseguir no after, o que não foi ruim, mas não conseguimos apenas relaxar como sempre fazíamos. Nós ainda estávamos tentando descobrir como as informações tinham vazado. Mas ao mesmo tempo estávamos ciente que uma hora ou outra isso poderia acontecer.
Rain estava recebendo uma atenção um pouco diferenciada, e eu via que ele se sentia desconfortável, mas apesar disso, era um amor com todos, muito gentil como sempre, e eu lhe dei todo o apoio de que precisava.
-Está tudo bem? –sussurrei para ele, e ele assentiu.
-Na medida do possível...
-As pessoas te amam, rosinha! Assim como eu!
Toquei a ponta de seu nariz, e ele sorriu de maneira doce, e minha única vontade naquele momento era tocar seus lábios com os meus.
Nossa noite tinha tudo para terminar da maneira mais tranquila possível, mas quando chegamos ao hotel, algo bizarro, que até então nunca tinha acontecido, assombrou toda a banda. No quarto do Rain, tinha um presente, segundo a recepcionista do hotel, tinha sido uma entrega de um fã, era uma caixinha preta, com um laço vermelho, e quando ele abriu a caixa, ouvi apenas seu grito de pavor. O conteúdo, era um canivete aberto, cheio de tinta vermelha preenchendo todo o interior da caixa. Na mesma hora ele soltou aquela caixa em cima da cama novamente.