36

398 28 105
                                    


Sodo on.

Rain e eu passamos dois lindos dias cuidando do Theo, até que a Camille voltou de viagem. Apesar de cansada, ela estava com muita saudade, preocupada, e ainda enfurecida, e isso com toda a razão. O que aconteceu foi o suficiente para que ela conseguisse uma transferência para o Drake, já que a demissão não cabia a ela. Mas com as alegações de que estava se sentindo ameaçada, por todo o contexto da história, e que poderia ter sido pior, ela ficou com a razão. infelizmente Drake não foi preso, porém, conseguimos uma ordem para mantê-lo bem longe.

Apesar de eu estar ainda processando que isso aconteceu com o Theo, eu não deixava de pensar no que esse cara poderia tentar fazer contra o Rain. Eu nunca mais o vi, mas eu não sei se conseguiria me manter frio se o visse novamente.

Estávamos tentando manter a normalidade: Theo voltou com a Camille, Rain para sua casa, mas todas as noites íamos visitar nosso pequeno. Faltava pouco tempo para voltarmos aos palcos e eu estava com o coração na mão por ter que ficar longe novamente. Um novo medo tinha sido desbloqueado em mim.

Em um dia, de manhã, enquanto eu organizava o quarto do Theo, recebi uma mensagem do Chuvisco:

"Dew, preciso da sua ajuda... consegue dar um pulinho aqui em casa por agora?"

Ri lendo aquilo, é claro que eu iria.

"Aguenta um palmo aí, Chuvinha!"

"CORRE!"

"CALMA!"

Troquei de roupa e fui o mais rápido que pude, não era sempre que eu recebia um convite com tanta urgência.

Quando cheguei, apenas subi, sem avisar, a porta estava destrancada como de costume.

-Rainny? –chamei, enquanto deixava os calçados de lado, e jogava as minhas chaves em cima do balcão que separava a sala da cozinha.

-Ah, oi, Dew! –ele saiu do quarto e veio até mim, me dando um abraço.

Estava lindo, com suas roupas desleixadas de ficar em casa, que eram calça de moletom e camiseta velha de banda.

-O que aconteceu?

-Eu não estou conseguindo mover meu roupeiro para ajustar a nova cama... preciso de força bruta!

-E eu sou a pessoa mais indicada para isso? Não o Mountain, não o Swiss...?

Ele riu.

-Fiquei com vergonha de chamar eles também! –ele corou.

-Tudo bem –tirei minha camiseta- vamos lá! Acho que juntos damos conta.

-Precisa ficar pelado?

-Você quer?

-Talvez depois!

-Ótimo, vou cobrar isso!

Levamos muito mais tempo para decidir como ficaria bom, do que realmente mudando os móveis de lugar, o espaço não favorecia muito uma cama de casal, mas no fim, deu certo, e ainda sobraram os vãos para o que mais ele quisesse colocar lá dentro.

-Que orgulho! Ficou lindo! –ele falou, cruzando os braços.

-Concordo! Juntos fazemos um bom trabalho, afinal.

Ele assentiu.

-Agora vem cá! –me joguei na cama, o trazendo para cima de mim- você sabe quais são as regras, não é mesmo? Cama nova precisa ser inaugurada!

Ele se ajeitou melhor entre minhas pernas.

-Mas ainda não estou com sono, Dewdrop!

-Melhor ainda! –falei enquanto o fazia tirar sua camiseta também- eu posso te fazer ficar bem cansadinho para dormir tranquilamente nela... isso não é um problema.

Sweet & Psycho - Dewdrop e RainOnde histórias criam vida. Descubra agora