Rain on.
Acordei com uma dor de cabeça terrível, e um corpo tão cansado que parecia ter corrido uma maratona. Sentei na cama, e estiquei meu corpo da melhor maneira que pude, até perceber que um suave aroma de café invadia o quarto.
Levantei e fui até a cozinha, coçando os olhos, tentando despertar mais rápido.
-SODO??
-Bom dia, mister recaída! Dormiu bem?
Aí eu lembrei de tudo o que tinha acontecido no dia anterior.
Ah não.
Sentei na cadeira e me debrucei sobre a mesa.
-Aaahhhh Sodo, eu não acredito que eu fiz isso!
-Ergue a cabeça, princesa! E toma um café porque precisamos ir ao estúdio! A vida não para por causa de uma foda.
O encarei, e ele me entregou uma xícara de café.
Estava se sentindo em casa, aparentemente.
-Como você achou as coisas para fazer café?
-Eu comecei a abrir todas as portas deste lugar até encontrar tudo. Aliás, já coloca na sua lista de compras que seu pó está acabando.
-Eu não faço lista de compras....
-Percebe-se! E compre uma cama de casal o mais breve possível.
-Virou meu pai agora?
-Pelo amor, tu é um homem que mora sozinho e ainda tem cama de solteiro? Bora agilizar o teu lado, meu querido!
-Desculpe pela noite passada!
-Não esquenta, rosinha! Quer conversar?
Neguei
-Então ok! Só me prometa que não vai mais sair com mais nenhum ex se for para ficar nessa depressão toda depois.
-Aquilo foi um erro! Não vai acontecer de novo!
-Você vai ficar de castigo por isso!
Revirei os olhos.
-Eu estou falando sério, mocinho! -ele continuou.
-O que você está insinuando?
-Bom... espere, e verá!
Ele sentou também, checando seu celular enquanto tomava o café, e por um instante o silêncio pairou entre nós.
-Nós ainda temos uma hora –falei- vou tomar um banho!
Ele assentiu.
-Tudo bem, se arruma, depois vamos para a minha casa, eu me arrumo, e vamos juntos ao estúdio.
-Não quero te incomodar mais...
-Relaxa! O caminho é o mesmo no fim das contas.
E assim fizemos. Foi uma manhã intensa, mas eu nem vi a hora passar, e naquela noite, teríamos um show em nossa cidade.
~x~
Em determinados momentos do show, o Sodo começou a agir de maneira diferente, me acariciando e abraçando...
-Oxi, você bebeu? -perguntei.
-Você viu quem está entre o público? -falou e se afastou.
Então, comecei a prestar atenção nos rostos ali presentes, e lá estava o Tony com seu parceiro.
Depois de um tempo, Sodo voltou.
-Sua visão é muito boa –falei.
-Para detectar encosto? É, talvez seja.