18

477 38 109
                                    

Sodo on.

Após minha longa conversa com os meninos, eu decidi ir até o Rain para pedir desculpas! Mas antes que eu entrasse lá, o Papa conversou comigo mais um pouquinho:

-Meu pequeno homem, vem cá!

Sentei com ele e respirei fundo. Ele me olhou com aquele olhar sério e autoritário.

-Eu sei que você está com raiva, e não tiro sua razão... Mas eu acho que seria interessante você se acalmar bem antes de ir conversar com ele.

Assenti.

-Eu já estou mais calmo, não vou machucá-lo.

-Mas além disso, te peço que o escute, ok? Mas com sinceridade.

-Ok, Papa! Prometo.

-Confio em você.

Eu fui até ele, estava com um olho roxo, obviamente.

-Ahh Rain! Olha só seu rosto, me desculpe!

Ele sorriu fraco.

-Você é bem forte para um baixinho!

Continuei sério.

-Eu estou falando de coração, me desculpe! Acabou virando tudo uma bola de neve e eu me descontrolei, como você pôde ver.

-Bem, e eu acho que te devo explicações né? No seu lugar eu também estaria puto!

-É que o Theo é meu ponto fraco, Rain!

Ele assentiu.

-Bem, essa história ficou mais complicada do que deveria, mas vamos lá... a primeira coisa que você precisa saber é: não fui quem mandou aquelas mensagens. Eu jamais daria qualquer motivo para deixar o Theo triste, eu gosto muito dele.

-Não estou entendendo! Quem faria isso? E por qual motivo? 

Ele me entregou o celular dele, e mostrou que para ele, toda aquela conversa nem existiu. Pelo menos, aparentemente.

Continuei o encarando com uma expressão de dúvida.

-Eu... -ele se reposicionou onde estava sentado- eu estava muito confuso sobre como eu me sinto, e para distrair meus pensamentos, eu chamei os meus amigos para uma reunião em um barzinho. -eu prestava atenção em cada palavra e gesto que ele fazia, e parecia estar falando a verdade- e conforme as horas foram passando, e nosso nível de alcool no corpo aumentava, eles decidiram que era hora de ir embora, mas eu ainda fiquei para terminar meu último drink, e recebi companhias...

-Não me fala que...

Ele assentiu.

-Eu não tenho orgulho do que vou falar agora, mas... resumindo, minha noite finalizou na cama com Tony e Drake. -ele abaixou a cabeça.

Eu estava incrédulo, como esse cara conseguia ser tão burro?

-Ah Rain qual é o seu problema?

-Pois é... eu sou um idiota, eu sei, e quem mandou mensagem para você foi um dos dois, só não sei qual, e não duvido que tenham sido os dois juntos.

-Você nunca vai superar esse cara né? Ou está tão carente e na seca a ponto de se submeter a isso?

Ele ficou em silêncio, apenas aceitando esse julgamento.

-Você deveria parar de beber! Se você não sabe se controlar quando bebe, reveja.  

-Eu só não estou tão mal como da outra vez, porque pelo menos dessa vez eu não fui o amante, mas...

Sweet & Psycho - Dewdrop e RainOnde histórias criam vida. Descubra agora