-X- A música da mídia é a que o Rain ouvirá no final do capítulo, caso queiram acompanhar. Mas toda a letra dela está citada entre aspas e itálico! -X-
Rain se encontrou com Papa no estúdio, onde eles teriam um tempo sozinhos.
Ele chegou de maneira tímida, com certo receio e medo.
-Oi Papa!
-Bom dia, minha criança! Como você está?
Papa respondeu à sua fala, indicando que sentasse em sua frente.
-Bem... eu acho!
-Ressaca?
Rain negou, e abaixou a cabeça, envergonhado.
Papa levantou e pegou um copo d'água e o entregou.
-Não precisa ter medo, eu te chamei para uma conversa para te ajudar. Não gosto de ver meus meninos com problemas.
Rain pegou a água e tomou um gole, estava sentindo um leve tremor nas mãos, em consequência de seu nervosismo.
-Eu te devo desculpas e muita explicação, Papa, apesar de não merecer perdão pelo o que eu fiz.
-Não diga isso, não se julgue tanto! Nós ficamos preocupados, mas o que importa é que você está aqui, e bem! Você chegou bem em casa?
Antes de assentir, Rain fez um leve sinal de negação, mas que não passou imperceptível por Papa.
-Certo! Quero que saiba que pode confiar em mim, e sei que não vai conseguir se abrir completamente agora, mas sempre que precisar, estarei ao seu lado, e pode ter certeza que os meninos também. Somos uma família.
-Obrigado! –respondeu baixinho e com a voz tremida.
-Eu estou observando que você e o Sodo estão com um certo atrito...
Rain respirou fundo trazendo a imagem de Sodo em seus pensamentos, e sorriu brevemente.
-O Sodo tem sido meu porto seguro nos últimos dias, mas eu não estou valorizando a pessoa que ele é para mim.
-Por que diz isso?
-Porque eu não mereço ele... ele precisa de alguém que seja foda à altura dele.
-Mas você é, querido!
Rain negou.
-Eu sou apenas uma sombra, alguém que não cresce em nada –ele encolheu os ombros, e todas as palavras que saíam de sua boca, eram gritadas em sua mente coma voz de Tony.
-Você acha que estaria aonde chegou se não fosse incrível, e foda o suficiente?
Rain o olhou triste e com os olhos marejados.
-Você passou de um baixista temporário para um Ghoul, oficialmente falando. Nós sabemos dos seus talentos na produção, na execução, na composição... você precisa aprender a se olhar como verdadeiramente é.
-É como se isso não fosse para mim... parece que é bom demais para ser verdade! A impressão que eu tenho é que ainda estou à espera do anúncio da chegada do Water Ghoul!
-Meu menino! Todos aqui neste lugar não só acreditam no seu potencial, como conhecem, e apostam em você! Se alguém alguma vez te disse que você não pode, e que não é capaz, certamente essa pessoa não te conhece o suficiente, ou tem medo do quão longe você pode chegar.
Rain tomou mais um gole d'agua.
As palavras de Papa lhe golpeavam.
-Você quer falar sobre o que te fez ir embora mais cedo da festa?