29

591 31 102
                                    

-Bom dia, lindo! –falou Sodo, sentando na cama, e mexendo nos cabelos de Rain.

O maior se virou para ele, e sorriu, ainda com os olhos fechados pelo sono.

-Bom dia, Dew!

-Temos que levantar, nem arrumamos as nossas coisas ainda...

-Por um momento esqueci que estamos em viagem... queria passar a manhã toda aqui.

-Pelo menos vamos conseguir dormir um pouco no caminho né.

-Você não entendeu... queria passar mais tempo contigo!

-Eu também queria, mas isso não é um problema, vou te dar colinho a viagem inteira.

Sodo se jogou por cima de Rain, o abraçando forte, e dando vários beijos em seu rosto.

-Vamos, Bela Adormecida! Antes que nos atrasemos.

-Ok, ok! –Rain finalmente sentou na cama também- mas antes, quero um abração!

Sodo o abraçou novamente, rindo. Rain amava abraços mais do que beijos, e isso era algo que Sodo ainda não tinha pedido uma explicação, mas também não precisava, já que ele sentia um porto seguro nos braços de Rain.

Ao saírem do quarto, após arrumarem suas coisas, foram tomar café e encontraram o restante da banda reunida. Swiss carregava a maior cara de sono entre todos ali.

-Bom dia, pessoal! -falou Sodo, animado, e quando olhou pro Swiss, mudou sua expressão- credo Swiss, morreu??

O moreno revirou os olhos e olhou para o Papa.

-Papa, pelo amor de todos os demônios, eu te imploro, nas próximas vezes deixa o meu quarto o mais longe possível desses dois tarados!

Todos olharam para Swiss, Sodo sorriu de maneira sarcástica, enquanto Rain ficou vermelho.

-Swiss você está com inveja da nossa relação, confesse. -disse Dewdrop, sentando-se ao lado dele.

-A noite foi feita para dormir seus pervertidos.

-Não quando se tem um namorado que é um grande gostoso! -Sodo respondeu de maneira simples, como se estivesse falando sobre uma receita de bolo.

-Pelo amor!! -Rain falou se afastando de todos ali, indo buscar uma xícara de chá apenas para curtir seu constrangimento sozinho.

Quase todos na mesa engasgaram com aquela frase, menos o Papa.

-Ah eu já sabia... achei até que demoraram para oficializar... depois daquela noite...

-Conta essa história direito, porque eu acho que me perdi no caminho! -falou Aether.

-É isso mesmo que vocês ouviram... Chuvinha rosa agora é só meu, e eu sou só dele.

Os meninos se entreolharam, mas aceitaram felizes essa notícia.

-Eu sabia que toda a implicância do Dewdrop desde o início era paixão enrustida.

-Cala a boca Mountain! Eu realmente o odiava no início.

-Até provar né –respondeu o maior, rindo.

-Vocês não valem nada, seus putos.

-Cuida bem do nosso menino, Dewdrop! –falou Papa.

-Estou cuidando, senhor! E que história é essa de nosso? Eu hein! É meu.

-Pouco possessivo, Sodo? –falou Aether.

-Não tem nada de nosso... quem fez o pedido fui eu, então, é meu!

Sweet & Psycho - Dewdrop e RainOnde histórias criam vida. Descubra agora