A ordem Maior

173 11 116
                                    

Rio de janeiro, Brasil.
17 de dezembro de 2094.. 14:39 hs.

Rubens Jensen descansava na beira da praia, sentado sozinho em sua cadeira e cercado de cerveja gelada e belas mulheres passando ao seu redor.
De óculos escuros, ele aproveitava para observar melhor o ambiente agradável ao seu lado.

No entanto, uma bela mulher mulata vai até ele e pegando a bebida de suas mãos, sentou-se ao seu lado e disse:

- Não pense que não estou te vendo, espiando as mulheres.
- Não sei do que você está falando. Sabe que só tenho olhos pra você, gata.
- Por que será que não acredito? Ah sim, você é americano.
- Quase um irlandês na verdade. Mas o meu espírito é brasileiro. Meu amigo tinha razão, esse país é um verdadeiro paraíso.
- Vou dar um mergulho. Daqui a pouco eu volto pra gente terminar aquele negócio que começamos mais cedo. - Disse a mulher piscando para ele com um sorriso malicioso
- Vai lá minha morena.

Ao tomar outro gole, Rubens suspirava de alívio e agradecia a Deus por estar em um lugar tão bom como aquele, eram as melhores férias de toda sua vida, bem diferente daquela vida agitada em Chicago nos Estados Unidos.

No entanto, a sua paz acabou ao receber uma ligação inesperada em seu celular. Ao atender o aparelho, uma voz masculina e misteriosa falou:

- Está se divertindo no Brasil, senhor Jensen?
- Quem está falando?
- O que você acha de voltar a ativa? Temos uma proposta irrecusável pra você.
- Muito obrigado, mas agora estou fora dessa vida na América. Estou muito bem aqui com uma mulher maravilhosa.
- Hmmm, interessante. Por acaso o nome dela é Cibele dos Santos? Nascida em São Paulo, no dia 30 de outubro de 2065? Atualmente mora no Leblon na rua ....
- Já chega! O que você quer afinal?! Só deixe ela fora disso!
- Agora estamos negociando. Vá até o lado Oeste da praia, uma pequena nave particular estará te esperando para decolar.
- Mas ...
- Não se preocupe. O destino do veículo já está programado para os Estados Unidos. Basta você entrar, aqui conversaremos melhor.
- Ok, já que não tenho outra escolha!
- Homem inteligente.

Assim que Rubens se levantou e ia em direção ao local indicado, Cibele o vê de longe andando e se aborrece com o ex-soldado e disse consigo mesma:

- EU SOU MESMO UMA IDIOTA POR ACREDITAR NELE! SÃO TODOS IGUAIS...

Sem alternativa, Rubens se dirige a nave que o aguardava há alguns metros da praia de Copacabana.
Ao chegar lá, avistou o veículo já de porta aberta, pronto para receber o militar.
Adentrando no transporte, um colete de segurança automático cobre seu tórax e partem rumo ao Estados Unidos numa velocidade impressionante.

A viagem durou um pouco menos de 8 horas, até levá-lo a um edifício imenso, talvez o mais alto da cidade de Los Angeles.
Quando a nave pousou, o chão se abre lentamente, levando até o andar inferior do prédio, onde estavam uma equipe tática do governo, armados com fuzis e mascarados com toucas ninja, usando fardas negras do exército.

Ao sair da nave, avistou aquelas pessoas estranhas, até que um deles tirou seu capacete, revelando ser um homem alto e forte.
Ele se aproximou de Jensen e apertando sua mão com firmeza, disse com um sorriso:

- Me desculpe a forma como te chamamos, mas precisávamos de alguém como você.
- Eu não tive escolha. Quem são vocês?
- Meu nome é Andreas Mark. Sou líder chefe da Ordem Maior, conhecida por poucos como a OM.
- OM?!
- Sim. A gente trabalha para o exército americano em segredo, com o objetivo de proteger invasores e espiões da nova Área 51. Depois daquela invasão alienígena, o presidente resolveu criar essa equipe secreta altamente treinada e objetiva.
- Entendi. Já vi esse filme antes, vocês são como minha antiga tropa, SEA.

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora