Cyber Collins

94 3 51
                                    

William Collins foi socorrido imediatamente por seus agentes e ele pede que o levassem até o laboratório secreto da doutora Kerry.
Eles o levaram rapidamente por uma nave espacial, pois ele estava perdendo muito sangue devido ao ferimento no braço.
Assim que chegaram ao local, Kerry se assusta ao ver seu chefe naquele estado, quase desmaiando e faltando sua mão direita.

Mesmo fraco e pálido, Collins deita-se na mesa de cirurgia e pegando no braço da cientista, avisou:

- Senhorita Heinz... Por favor... Me ajuda! Eu quero que você... Implante aquela garra metálica no lugar da minha mão...
- Como isso foi acontecer, senhor?!
- Isso não importa agora... Apenas faça o que eu digo!
- Sim senhor... Mas primeiro precisamos restabelecer seu sistema sanguíneo! O senhor está perdendo muito sangue e está tendo uma hemorragia!
- Faça o que deve ser feito... Mesmo se eu morrer.... Me mantenha vivo...
- O que?! O senhor está se referindo ao...
- Você entendeu, doutora... Ande logo... Não estou mais aguentando...
- Deixa comigo, doutor William! - Respondeu a cientista apressada

Os momentos eram de tensão, pois o mafioso respirava muito fraco e seus batimentos cardíacos diminuía a cada minuto. A doutora e mais alguns ajudantes enfermeiros do local tentaram fazer uma transfusão de sangue rapidamente para que ele pelo menos ficasse vivo, mas as chances dele sobreviver eram mínimas.

Enquanto ela colocava aquela garra metálica no lugar da sua mão direita, outro tentava salvar sua vida.
No entanto, Collins teve uma parada cardiorrespiratória e hemorragia interna, fazendo com que seu coração parasse de bater.

Ao ver aquela cena, o delegado Isaac se desespera e apontando sua arma em direção a cientista, disse:

- Faça alguma coisa, idiota!
- Estou fazendo o possível! Mas ele perdeu muito sangue e não podemos fazer nada!
- MENTIRA! Eu escutei quando ele disse pra você fazer alguma coisa, caso ele morresse!
- ISSO É LOUCURA!
- DANE-SE! Faça o que tem que ser feito, doutora Kerry! O senhor Collins é muito útil para a nossa organização!
- Tudo bem... Mas eu não me responsabilizo pelas consequências...
- RÁPIDO!!

Todos ao redor estavam sem entender o que estava acontecendo e ao certificar que o coração do agente estava parado e apenas seu cérebro ativo, Kerry se dirige até uma gaveta refrigerada que ao abrir através de um código digital, retirou um coração artificial batendo normalmente.
Isaac se assusta ao ver aquilo e pergunta de quem era aquele órgão estranho.
Ela coloca com cuidado sobre a mesa de cirurgia e disse:

- Este é um coração artificial, criado por cientistas da SEA.
- O que?!
- Exatamente. Esse coração cibernético pertenceu a um andróide robótico que protegia a base militar do capitão Mayson, alguns anos atrás, conhecido como Soldado G.
Pelo que o senhor Collins me contou, era isso que mantinha seu poderoso robô ativo, até que um dia ele trocou seu coração por uma pedra alienígena e resolveu guardar esse precioso órgão a sete chaves.
- Por que ele fez isso? Por que trocou por essa tal pedra?
- Ele queria exterminar Sara Smith, mas acabou falhando e ela conseguiu destruir o Soldado G, porém seu coração foi guardado até hoje. O único que sabia disso era o doutor Willian, onde Mayson o confidenciou.
- Entendi! Então o que está esperando?! Usa essa coisa no Collins e vamos ver o que acontece!

Kerry pediu para que o delegado se retirasse do local, pois ia começar o procedimento cirúrgico.
Algumas horas depois, Kerry tira suas luvas muito exausta e olhando para os ajudantes ao redor, disse:

- Acho que deu certo. Vamos esperar alguns minutos até ele despertar da anestesia geral.
- Ele vai ficar chocado. - Comentou uma enfermeira
- É a primeira vez que faço uma operação tão sofisticada como essa.

Após alguns minutos, Collins abre seus olhos e avista a cientistas junto com os auxiliares encarando ele, como se fosse um ser de outro mundo.
Ele se levanta lentamente e ao olhar para sua mão direita, percebe que a operação foi um sucesso, pois a garra metálica era seu novo membro e também sua nova arma.
Ao observar seu tórax, também nota uma pequena cicatriz feito a laser, seu coração havia sido substituído por um artificial, ou melhor dizendo do andróide Soldado G.

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora