Operação Reator

89 3 46
                                    

Rubens Jensen, Milla Myers e Josh Finnigan, foram convocados para uma missão especial dada pelo líder da OM, Andreas Mark.
No entanto, não seria uma tarefa fácil, eles precisavam descobrir quais seriam os planos dos mafiosos, conhecidos como O Comitê.

Todos estavam bem empolgados para a tarefa, principalmente Josh que enquanto se exercitava, mostrando seus braços fortes, soltou uma piada para os demais:

- Não fiquem tristes, vai chegar a hora de algum de vocês brilharem como eu.
- Convencido. - Disse um deles
- Não tenho culpa que o senhor Mark sabe reconhecer um soldado de verdade. - Falou ele rindo colocando um óculos escuros

Rubens ao presenciar aquela cena cômica, comentou para Milla, que estava ao seu lado, bebendo um copo de café.

- Ele realmente é um grande oficial da OM. Pelo menos forte ele é.
- São só músculos - Disse ela - Conheço Finnigan de outros carnavais, nunca estive em missão com ele, mas já ouvi histórias ao seu respeito
- Como assim?
- Vamos dizer que ele não é tudo isso que demonstra ser para os outros, apesar de ser um bom militar.
- Acho que já entendi - Disse Jensen sorrindo

Algumas horas depois, Steve chama Jensen até o laboratório e diz que lhe daria algo importante em nome do capitão da equipe.
O jovem doutor de cabelos compridos, abre uma gaveta automática e retira algumas peças metálicas, como braceletes e ombreiras.
Ao questionar o que seria aquilo exatamente, ele respondeu:

- Isso são peças de combate que alguns soldados escolhidos a dedo pelo Andreas, usava nas salas de treinamento e agora ele quer dar isso a você.
- Sério?! Que legal, adorei. Mas por que?
- Segundo ele, falou que você é apto a vestir esses artefatos cibernéticos, já que passou tanto tempo na sala de treinamento e também avisou que será essencial na missão que vocês estão indo executar.
- Entendi, muito obrigado Steve.
- Imagina, amigo. Estamos ás ordens.

Algum tempo depois surge o líder da OM e com uma expressão mais séria, ele apenas ordena que Rubens, Milla e Josh os seguisse até a sala de reunião da base secreta.
Ao entrarem no local, ele pede que Milla trancasse a porta e com alguns papéis em mãos, ele coloca sobre a mesa, diante de todos e disse:

- Como vocês já sabem, essa não será uma tarefa fácil, os nossos investigadores infiltrados descobriram que essa reunião particular do Comitê, será em uma delegacia abandonada em São Francisco.
Tudo leva a crer que eles estão em busca de um reator radioativo que existe em nosso país, o fato é que nem mesmo eu sei onde está localizado.
- O que?! Nem você?! - Perguntou Milla
- Exatamente! Apenas o presidente sabe onde fica no local exato, entretanto eu não quero ligar pra ele agora e dar uma informação falsa, pois os mafiosos podem muito bem mudar o assunto ou até mesmo ir para outro lugar e isso iria nos comprometer diante do presidente.
- Isso é tão valioso assim, comandante?
- Mais do que você imagina, Josh. Um reator desse cair em mãos erradas pode causar uma catástrofe inimaginável, além de valer bilhões de dólares!
- Não é por acaso que o desgraçado do Miller está em busca disso. - Afirmou Rubens pensativo
- Isso mesmo, Jensen! Agora eu preciso que vocês partem agora mesmo para essa força tarefa, se precisarem de reforços me avisem pelo comunicador.
- Nós três será mais do que o suficiente! - Disse Finnigan sorrindo
- Assim espero, soldado!

Não demorou muito para que Milla entrasse na nave espacial ultra veloz da OM e fossem diretamente até o local marcado, em uma velha delegacia abandonada, porém grande.
No meio do trajeto, Josh sentado ao lado de Jensen, levantou os braços e colocou as mãos entrelaçadas atrás da cabeça, relaxando o máximo possível com um sorriso calmo.

Rubens percebe a despreocupação do colega e perguntou:

- Você não está um pouco ansioso para o que iremos enfrentar?
- Não, isso vai ser moleza. - Disse o rapaz forte dando de ombros - Vou até aproveitar esse pequeno intervalo para ouvir uma música
- Isso é o que eu chamo de autoconfiança.

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora