Recomeços e Tequila

118 3 53
                                    

Alguns dias se passaram, e Judy Cooper continuava mantendo seus treinamentos pesados com o sargento Spencer. Porém suas habilidades e sua força já haviam aumentado consideravelmente, a adolescente já conseguia esquivar dos tiros de lasers e destruir as armas da sala teste.
O oficial observava ela com um sorriso satisfeito e olhando para o relógio em seu braço, disse:

- Já chega por hoje, J. Hora de descansar.
- Mas já? Passou tão rápido o tempo que nem percebi.
- Você tem evoluído a cada dia. Estamos orgulhosos de você. Subtenente!
- Obrigada, sargento. Se não fosse pelo senhor, eu não teria chegado nesse nível tão alto.
- O mérito é todo seu! Apenas te encorajei e mostrar seus verdadeiros poderes e não tentar te proteger como se você fosse uma garotinha do papai!
- Entendido, senhor! - Disse ela com determinação

Assim que ele saiu, Judy se lembrou de Rubens Jensen, imaginando que aquela fala do sargento era apenas uma referência ao seu antigo parceiro de investigação.
Ela achava que esse comportamento rigoroso do oficial Spencer era para o seu próprio bem e pensava que isso era justo e que Jensen não enxergava de fato quem ela era realmente.
Porém, por um instante ela se lembrou da vez em que conversou com ele e tinha tomado a decisão de descobrir tudo sobre seu passado.

Ao ficar pensativa, alguém a interrompe e disse:

- Terra chamando, Judy...
- ... O que?... Joe?... O que você quer?
- Tudo pronto pra hoje?
- O que tem hoje?
- Da festa que te falei aquele dia ... Lembra?
- Ahhh sim. Nossa, eu tinha até me esquecido disso. Tenho pensado em muita coisa ultimamente.
- É mesmo? Quer conversar?
- Esquece, bobagem. Que horas vai ser essa festa?
- Vai ser às 20 horas. Eu passo aqui pra te pegar às 20:30.
- Ok.

Mais tarde, perto do encontro, Judy terminava de se arrumar em seu quarto militar, até que acaba surgindo o sargento e observando a garota, comentou:

- Você sabe que isso é uma perca de tempo né?
- Olá sargento. Eu sei que é bobagem, mas é só uma noite e nada mais. Na verdade estou indo mais por pena do soldado Joe, acho ele um garoto legal, mas um pouco solitário.
- Nunca devemos sentir pena dos fracos. Além disso, seu foco deve ser os treinamentos militares.

Judy ao passar um batom rosa em seus lábios, encarou o seu superior através do espelho e falou em tom sério e determinado:

- Escute sargento, eu respeito muito o senhor. Tenho enxergado em mim um lado que eu não conhecia totalmente, mas ainda sou a mesma pessoa que vocês encontraram em Chernobyl. Apesar de não saber do meu passado, eu sei quem eu sou! Se quero ficar mais forte é por decisão minha e não de qualquer comandante do exército!
- Eu sei disso, Projeto J. Só quero que você não se distraia.
- Não se preocupe, ok? - Disse ela com um sorriso de canto - Sem dizer que estou próxima de alcançar minha maioridade, correto?
- Verdade. Não é todos os dias que fazemos 18 anos. Qualquer coisa acaba com aquele idiota do Joe.
- Pode deixar, sargento. - Falou ela rindo

Logo em seguida surge Joe na frente da base militar e telefona em vídeo chamada para Judy que ele estava esperando do lado de fora.
A menina foi até ele e o vê dirigindo um Mustang preto cromado, assim que ela adentrou ao veículo, ele disse:

- Gostou do meu carro?
- Ele vai nos levar até essa festa?
- Claro que sim. Mais rápido do que você imagina.
- Então isso é o que importa.
- Nossa, parece que alguém não acordou de bom humor hoje.
- Desculpa. Não é nada pessoal, tenho pensado em muita coisa. Mas deixa pra lá, vamos beber!
- Assim que se fala!

Quando chegaram ao local, a casa noturna já estava bem lotada, mas alguns amigos de Joe estavam na portaria, esperando pelo casal.
Assim que apresentou a adolescente para a galera, a maioria dos rapazes ficou admirado com a beleza de Judy Cooper.
Stewart, um jovem playboy de Los Angeles e amigo de Joe, perguntou para ele:

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora