Ameaça Mutante

92 6 48
                                    

Evans Clark acabou sendo preso pela poderosa máfia de Collins, chefiada pelo misterioso doutor Mitchell Millers.
O garoto sniper era tratado como um criminoso pelas mãos dos homens de Willian, e até mesmo policiais eram a favor de torturar pessoas como ele.

O jovem Nefilin foi levado para uma sala isolada, numa espécie de interrogatório clandestino. Ao colocarem ele sentado na mesa, Collins surge em seguida e sentou-se na sua frente.
Tirando seus óculos escuros, ele perguntou:

- Onde estão os outros? Sei que existem mais de vocês naquela região
- ...
- Vou perguntar novamente...
- Eu não vou te falar nada! Vocês são uns vermes!
- Acho que você não está entendendo a situação, garoto. Vocês não tem escolha, ou resolvem obedecer ou serão exterminados.
- Não tenho medo de você!
- Quer bancar o durão? Acha mesmo que tem capacidade de falar de igual pra igual comigo?
- Eu não sou igual a você! EU SOU MELHOR!

Collins deu um pequeno riso com o comentário do rapaz, até que de repente ele pega um bastão da cintura e rebate contra o rosto do menino, que estava algemado.
Evans mesmo machucado ainda sorriu, deixando o homem ainda mais nervoso.

O mafioso o agarrou pelo pescoço e o prensou contra a parede, enforcando fortemente sua garganta.
O Nefilin mesmo sufocado, disse:

- Você... Luta feito... Uma garotinha...
- Maldito!

Collins joga o rapaz no chão violentamente, e pegando novamente seu bastão, ele começa a bater nas costas e no peito do garoto, fazendo ele gritar devido aos ataques.
Não satisfeito, ele pega uma garra metálica extremamente afiada e coloca em seu punho esquerdo.
Evans se assusta ao ver aquilo, onde o bandido sorriu e mostrando a arma para ele, falou:

- Vamos ver se você continuará valente depois dessa...

Sem nenhuma compaixão, Collins crava as garras nas costelas do rapaz, fazendo ele gritar desesperadamente. Em seguida ele arranca a arma, repleta de sangue nas lâminas e crava mais uma vez na perna direita do jovem, deixando o sniper ainda mais ferido.
Completamente indefeso e algemado, Clark encarou o inimigo com fúria e afirmou:

- Nunca... Irá nos vencer...
- Você é bem resistente, admito! Me lembra uma certa mulher famosa que desafiou as autoridades no passado. Ela também era uma Nefilin!
- Desgraçado... - Disse o garoto com dor
- Mas não se preocupe, eu não vou te matar. Você deve valer muita grana e o senhor Mitchell ficará feliz em saber disso. E logo seus amiguinhos te farão companhia!

Nesse momento, Judy e Rubens chegam em Los Angeles, acompanhados por Britney. A ruiva rockeira logo se despede de ambos e vai para o seu destino, São Francisco.
Ao retornarem para o apartamento, Judy sentou-se no sofá confortavelmente e dando um sorriso para o amigo, disse:

- Tá vendo? Nada de ruim aconteceu enquanto estivemos fora.
- Acho que você tem razão. - Disse Rubens pegando uma cerveja da geladeira
- Estou cansada. Deixa eu ver a TV...

Assim que a adolescente ligou o noticiário, se deparou com uma estranha reportagem sobre um ataque misterioso, envolvendo dois policiais.
Rubens ficou espantado com aquilo e ficando em frente ao aparelho, assistiu a jornalista narrando os fatos...

" Segundo informações de nossas fontes, uma criatura mutante feriu dois polícias de nossa cidade. Não sabemos o motivo do ataque, mas testemunhas afirmam que se trata de monstros enlouquecidos que vivem escondidos na escuridão de Los Angeles.
Isso reforça ainda mais a ideia de que os mutantes são realmente muito perigosos, e isso contribui para o tráfico de humanos em experiências clandestinas"...

Judy desligou a televisão, aborrecida com a notícia. Rubens olhou para ela e perguntou:

- Por que você desligou? Eu tava vendo!
- Você não percebe? A imprensa está tentando difamar os mutantes e colaborando para o tráfico deles!
- Mas esses polícias foram atacados por um deles! A questão é... A troco de que?
- Isso é o que precisamos descobrir, Jensen! Mutantes podem ser agressivos, mas não atacam pessoas sem nenhuma razão.
- Algo me diz que Collins está por trás disso! Ele é sujo e faria qualquer coisa em troca de grana!
- Precisamos de um plano! E acho que sei o que devemos fazer.
- Ok, o que você manda, parceira? - Disse o policial terminando sua bebida.

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora