Rubens Jensen já estava se familiarizando com sua nova equipe tática, porém ele sabia que a OM não era qualquer grupo de elite, se tratava de uma organização militar ultra secreta, onde até suas vidas poderiam estar em jogo.
Ao receber sua primeira dosagem de força física, imediatamente ele sentiu uma dor aguda em seus braços, como se seus músculos estivessem paralisados devido a substância.
- O que está havendo comigo?! O que você fez?! - Perguntou Jensen ao doutor Steve
- Tenha calma senhor Rubens, de início é assim mesmo, mas em dois minutos já vai passar.
- Isso é terrível! Parece que estou sendo picado por mil abelhas de uma vez!
- A primeira vez é sempre a mais complicada.
- A primeira vez?! VOU TOMAR ISSO TODO DIA?!
- Não! Hahahahah - Riu o homem - Apenas a cada 3 meses é o suficiente, logo você se acostuma.
- Realmente não é qualquer um para se tornar membro da OM!Nesse momento surge uma mulher forte de cabelos curtos, e um pequeno corte em seu rosto, segurando uma metralhadora automática, ela observou o soldado e disse:
- Amadores.
- O que?.. Quem é você?
- Ela é a soldado Milla, uma das oficiais mais bem treinadas em nossa corporação. Ela será sua mentora na primeira missão.
- Muito prazer Milla. - Disse Rubens estendendo sua mão para cumprimentá-laA militar apenas encarou o homem com certo aborrecimento e chegando próximo a ele, disse:
- O negócio é o seguinte tiozão, não me faça perder meu tempo ok? Odeio treinar novatos, ainda mais do seu tipo.
- O que tem meu tipo?
- Brincalhões, acham que isso é uma colônia de férias! Só pra te lembrar não estamos na praia do Rio.
- Eu sei disso. - Afirmou o ruivo sério
- É bom que saiba mesmo. Contato nosso é somente profissional ok? Qualquer gracinha é dedo no gatilho.
- Tudo bem.
- Agora vá se preparar. Temos uma tarefa federal daqui 1 hora!Assim que ela se retirou, Rubens olhou para o doutor e um pouco assustado, perguntou:
- O que foi que ela bebeu? Cerveja não foi.
- Nos desculpe por isso, senhor Jensen. Não leve a Milla tão a sério, isso é só aparência, ela sempre foi desse jeito casca dura.
- Essa postura dela me lembra a Judy. Sinto falta daquela pequena.
- Milla está conosco há muito tempo, foi uma das primeiras pessoas a ser contratada por Andreas logo após aquela invasão alienígena.
- Entendi, ela deve ter passado por algum trauma naquela época. Foram dias difíceis.
- Não sei bem ao certo. - Comentou Steve - Mas ouvi dizer que ela tinha uma namorada que desapareceu em Nova York, logo após o ocorrido.
- Minha nossa, que situação. - Disse Rubens lamentando o fato.Logo em seguida o ex-soldado da SEA já se preparava para sua primeira missão, e o objetivo era invadir um cassino ilegal em Las Vegas, onde era frequentado por mafiosos que usavam dinheiro de tráfico mutante para lucrarem ainda mais nos jogos clandestinos.
Ao ver seus novos armamentos tecnológicos, Rubens ficou admirado com seu novo arsenal, pistolas potentes automáticas, espingarda tática ultra militar e até um fuzil que disparava tiros sonoros de auto destruição, capaz de varrer quem tivesse pela frente.
Ao pegar o armamento, ele mirava na frente de um espelho, orgulhoso com seu traje da OM, escrito as inicias do seu nome no colete em dourado.. RJNo entanto ao ver essa sigla ele acabou se lembrando de Rio de Janeiro e como estava feliz ao lado da garota que amava, sua namorada Cibelle. Mas infelizmente o destino não quis deixar que ele vivesse aquele amor no momento, o forçando a reviver sua vida como soldado de elite novamente, porém sabia que agora precisava ir até o fim dessa história, pois desvendar e resgatar Judy Cooper era a sua maior prioridade.
Seus pensamentos são interrompidos com a chegada de sua nova líder, a oficial Milla que surge atrás dele no espelho e o vê enxugando as lágrimas.
- Algum problema soldado? - Perguntou ela
- Não senhora, já estou pronto.
- Então venha comigo, a nave está nos esperando. Chegaremos em Las Vegas sem sermos notados.
- Como assim? - Indagou ele curioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Judy - A ameaça Mutante
Science FictionEncontrada pelo exército americano em Chernobyl, Judy acaba se tornando uma arma secreta militar. No entanto, tudo muda com a chegada de Rubens Jensen, um ex-soldado de elite, que junto com ela partem para uma investigação federal sobre experiências...