Rubens e Milla ainda aguardavam o helicóptero da OM que iria resgatar eles, mas Jensen acaba convencendo a oficial de elite a contar tudo o que houve em seu passado com aquela jovem misteriosa.
Ao olhar para a imagem da modelo, ela com lágrimas nos olhos, iniciou seu relato...
Nova York, Estados Unidos:
14 de Agosto de 2093. 16:18 hrs.Eu e Tifany estávamos namorando há quase 1 ano, só que em cidades diferentes, ela uma linda modelo em início de carreira em Nova York e eu uma soldado de elite dos Estados Unidos, responsável pela segurança do presidente.
E pra matar sua curiosidade, sim, eu trabalhei com o sargento Spencer na casa branca, na época em que ele era apenas um segurança particular. Mesmo não sendo um militar das forças armadas, ele era praticamente o braço direito do nosso presidente, foi por esse e outros motivos que ele acabou subindo de cargo sem nem ao menos virar recruta. Foi uma cartada de mestre eu diria.
Isso por que logo após a invasão dos alienígenas começando por Chicago, Spencer alertou para ele que seria melhor que ele tomaria conta do exército em seu nome.Andreas por sua vez, que era um ótimo oficial do exército e tenente da época, pediu autorização ao John, nosso excelentíssimo, que criasse um grupo de militares altamente treinados para combater qualquer tipo de corrupção envolvendo o governo ou a Casa Branca, por que todos já sabiam das traições que ele havia recebido, chegando a levar um tiro de alguém que ele confiava cegamente.
O presidente gostava dos dois e optou por cada um fazer a sua escolha, desde que ele sempre soubesse de todo o processo. É por esse motivo que as vezes a OM não pode ser citado dentro da base, por que existe uma certa rivalidade entre Andreas e Spencer. No fundo, nosso chefe sabe que o sargento não é uma boa pessoa, mas não queria contrariar as vontades do presidente sem provas.
O fato era que eu estava apaixonada pela Tiffany e já tínhamos planos para nos casar, até que eu resolvi oficializar isso sentadas em uma praça sob um tarde de inverno e tomando nossos cafés.
- Você sabe que eu te amo né? E penso em ter um futuro ao seu lado.
- Eu sei meu amor, mesmo você querendo sempre bancar a durona, sei que é louca por mim e eu por você.
- Isso mesmo, por isso eu trouxe você aqui para não apenas tomar café ao ar livre mas pra mostrar de uma vez por todas o que você significa pra mim...Eu me ajoelhei e peguei uma caixinha vermelha do bolso da jaqueta e mostrei a ela, um par de alianças douradas com uma rosa no centro e ela ficou em choque com os olhos cheios de lágrimas.
- Você quer casar comigo?
- ...
- Diga alguma coisa por favor... Estou pagando o maior mico por sua causa meu amor...
- CLARO QUE EU ACEITO SUA TONTA! ESPEREI POR ESSE PEDIDO A VIDA TODA!A gente se abraçou e se beijou ali mesmo, ao ar livre e na frente de todo mundo, sem se importar com qualquer tipo de preconceito ou rejeição. Porém o inesperado acabou acontecendo... As pessoas que estavam passando por ali, presenciaram meu pedido e começaram a nos aplaudir e alguns até filmavam com seus celulares, confesso que até hoje esse foi o momento mais emocionante e engraçado da minha vida.
Tudo isso aconteceu logo após a invasão dos aliens, ainda estávamos nos reconstruindo, passei boa parte desse período lutando contra aqueles monstros junto com o exército.
Tiffany por sua vez estava protegida em um banker, junto com outros sobreviventes, onde ela poderia sair em certos horários, até que Nova York estivesse restabelecida.- O que é um Banker? - Perguntou Rubens interrompendo o relato
- É uma espécie de moradia no subsolo em que o governo e organizações internacionais fizeram em casos de guerra nucleares ou invasão alienígena como ocorreu
- Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Judy - A ameaça Mutante
Science FictionEncontrada pelo exército americano em Chernobyl, Judy acaba se tornando uma arma secreta militar. No entanto, tudo muda com a chegada de Rubens Jensen, um ex-soldado de elite, que junto com ela partem para uma investigação federal sobre experiências...