Judy passava boa parte de seus dias treinando como nunca, nas salas especiais que o sargento Spencer havia construído especialmente para ela. A jovem soldado tentava de todas as maneiras tentar esquecer aquela conversa que teve com Evans Clark, imaginando que o garoto que ela amava era praticamente cúmplice do assassino de sua melhor amiga.
No entanto, no meio da simulação, Judy começou a ser invadida por vários sentimentos de frustração, deixando lágrimas escorrer por seus olhos azuis.
Spencer ao perceber que a garota estava emocionada, parou com o treinamento e pediu que ela se retirasse do local.- O que está havendo, projeto J?
- Como assim, sargento? - Disse a menina enxugando seu rosto disfarçadamente
- Você está chorando?
- Não senhor...
- Amanhã nós voltaremos a treinar. Preciso que você se recomponha e lide com essas emoções inúteis que não vai te levar para lugar algum!
- Eu estou bem, sargento.
- Essa não é a tal da Judy que eu conheço! Está sendo fraca! A próxima vez espero não ver uma lágrima em seus olhos!
- Ok, senhor. - Respondeu a jovem desanimadaSpencer saiu do local friamente, chegando a bater a porta com força, aborrecido por ver Judy tendo emoções humanas.
A loirinha se sentia inútil por um instante e pegando suas coisas, ela se dirigia até o seu quarto de descanso.
A garota estava se sentindo sozinha e sem amigos, era como se o mundo todo resolvesse ficar contra ela naquele momento, a verdade é que ela nunca esteve tão triste desde a partida de seu melhor amigo, Rubens Jensen." Primeiro foi a doutora Brooke e agora o idiota do Jensen... Talvez seja o meu destino, não ser amada por ninguém "... - Pensou a loirinha enquanto caminhava.
Inesperadamente ela acaba trombando com alguém, fazendo ela se aborrecer e disse:
- Não olha por onde anda?!
- Foi mal.. é que eu...
- Joe?
- Judy? Olha só, quem é viva sempre aparece.
- Tem hora que gostaria de estar morta.
- Não diga uma coisa dessas. Como você está? Você sumiu nesses últimos dias.
- Tenho treinado muito com o sargento Spencer.
- Sei que é importante treinar e manter o foco nas missõe, mas não esqueça das pessoas que gostam de você.
- Ninguém gosta de mim, Joe. Eu apenas tenho o dom de afastar as pessoas.
- Como pode dizer isso? Eu mesmo não parei de pensar em você.
- Mentiroso. Me trocou por aquela garota chamada Carmem. - Protestou Judy de forma cômica
- A Carmem?! Eu e ela somos apenas amigos... Tipo eu e você, sabe?
- Amigos? Tipo eu e você? - Perguntou a loirinha desconfiada
- Sim...
- Quem disse que somos amigos? - Disse Judy se retirando de um jeito convencida, deixando o jovem soldado rindo de nervoso e corado.Enquanto isso no Mundo Isolado...
Evans Clark andava com a cara de poucos amigos, aborrecido com tudo o que estava acontecendo em sua vida e por onde morava.
No refeitório, a maioria dos mutantes comiam juntos, inclusive os Nefilins e os moradores de rua.
Porém, Mastodonte sente a falta do jovem sniper e perguntou:- Alguém aqui sabe onde Evans está? Esse garoto não almoça conosco já faz 3 dias.
- Ele anda treinando boxe sozinho na Garagem. - Afirmou Robby enquanto devorava uma coxa de frango
- Treinando sozinho? Ele nunca foi de treinar sozinho. - Disse Mastodonte - Ele sempre me chamava pra lutar.
- Evans é um idiota, só isso. - Comentou Shaula com deboche
- Não deveria falar assim de seus colegas! Principalmente se tratando do Clark!
- Ok, foi mal. Já não está mais aqui quem falou. - Respondeu a Nefilin se retirando da mesaO anão olhou para aquela cena constrangedora e comentou com Craby, que almoçava ao seu lado:
- E saber que estão predestinados a ficarem juntos. Nem parecem um casal.
- Queria entender melhor essa profecia de vocês.
- A pessoa mais indicada para te contar é o Harry, ele é um dos Nefilins mais antigos de nossa equipe.
- Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Judy - A ameaça Mutante
Science FictionEncontrada pelo exército americano em Chernobyl, Judy acaba se tornando uma arma secreta militar. No entanto, tudo muda com a chegada de Rubens Jensen, um ex-soldado de elite, que junto com ela partem para uma investigação federal sobre experiências...