Novo Membro

90 4 30
                                    

Rubens Jensen retornou ao seu apartamento para buscar suas coisas e poder voltar ao Brasil. Ao chegar no local, ficou surpreso como tudo estava limpo, literalmente. Já não havia mais nada naquele lugar além de suas roupas e seus objetos pessoais. Tinham levado todos os móveis e até o seu frigobar, que gostava de tomar cerveja.
O homem ruivo ficou triste com aquilo e desta vez era a confirmação de que ele já não fazia mais parte de qualquer organização e Los Angeles já era parte do seu passado.

Ele se aproximou da sacada e ficou observando as ruas e até mesmo o prédio ao lado, onde ficava Evans, observando ele do alto. Eram boas recordações que ele não queria esquecer e disse sozinho, ao se lembrar do Nefilin...

Espero que aquele rapaz esteja bem...

Ao dar as costas, ele antes de fechar a porta, olha pela última vez o local e com um sorriso tímido e triste, ele pega sua mala e se retira do apartamento.
Do lado de fora, Rubens caminhava em direção ao ponto, onde pegaria um táxi aéreo, porém ao passar pelo Bar das Onze e Meia, ele sente uma certa nostalgia dos antigos amigos de Chicago e disse:

- Acho que posso dar uma última parada e tomar a saideira.

O ex-soldado de elite se senta em uma mesa com guarda sol e pede uma cerveja para a garçonete, porém surge alguém ao seu lado e disse para a atendente:

- Duas, por favor, obrigado.
- Mas quem é você?...

Ao olhar para o homem, Rubens fica surpreso e quase em estado de choque ao ver Andreas, capitão da OM, todo sorridente e com vestimentas comuns de um civil normal.
Ao cumprimentar o rapaz, Jensen alegre, o convida para que bebessem juntos.

- O que está fazendo aqui, Andreas? Nunca imaginei que te visse por aqui, muito menos em um bar!
- Também sou filho de Deus, né? Hoje peguei meu dia de folga, precisava descansar minha mente para recomeçar meus projetos.
- Estou perplexo com sua mudança, realmente lembra um homem comum e ninguém deve suspeitar que você lidera uma organização secreta como a OM.
- Faz parte do meu trabalho. - disse ele com um sorriso
- De qualquer forma eu queria te pedir desculpas.
- Pelo que?
- Por não ter conseguido resolver o caso dos mafiosos sobre os mutantes. Acho que foi um grande erro me chamar para essa missão.

Logo em seguida surge a garçonete e entrega as bebidas para eles, onde Andreas agradece a moça e disse para o amigo:

- Entendo como se sente, Jensen. Mas preciso te perguntar uma coisa.
- Fique a vontade, capitão.
- Quem disse que sua missão terminou?
- O que?! Como assim?! O próprio comandante Christian me exonerou do caso, o apartamento que você me instalou está completamente vazio!
- Isso foi só uma estratégia minha! Você continua trabalhando para nós.
- Sério?! - Perguntou o ruivo com um sorriso
- Lógico! Lembre-se que você foi contratado pela OM e não pelo exército. O comandante Christian me contou o que estava acontecendo e eu fingi indignação e concordei com ele e o sargento para que você fosse expulso do caso.
- Mas com que propósito?
- Eu sabia que você cedo ou tarde ia descobrir alguma coisa a respeito deles. O sargento Spencer não me engana, sei que ele não é um oficial de confiança e o pior de tudo é que o presidente dos Estados Unidos confia muito nele!

Rubens fica surpreso com toda aquela informação e bebendo mais um gole de cerveja, chegando quase a se engasgar, onde Andreas ri e pede para que ele pegasse leve.

- Deixa eu ver se entendi. Eu continuo investigando o caso dos mafiosos, incluindo o suposto envolvimento do sargento Spencer, sem que ninguém das forças armadas fique sabendo?!
- Exatamente. Mas infelizmente você não pode mais ser um investigador militar.
- Entendo. O que vou fazer agora?
- Vai me auxiliar nas investigações secretas. Está preparado para se tornar um soldado de elite novamente?
- O que?! Sim! Com certeza, chefe!
- Bem vindo a OM, soldado Rubens Jensen!

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora