Prólogo

145 10 87
                                    

Chernobyl, 8 de novembro de 2084
17:35hs ....

O exército americano percorria a região de Chernobyl sob a forte chuva, dando mais ar de trevas sobre o local demarcado.
Os soldados procuravam sobreviventes após o final de um longo Apocalipse e a região foi uma das mais atingidas nos últimos dias.

Inexplicavelmente, toda a radiação da cidade desapareceu misteriosamente, facilitando a missão dos oficiais das forças armadas.
Algumas pessoas acabaram sendo encontradas nos interiores de cavernas e esconderijos no subsolo, onde a maioria delas mesmo em estado de choque, pareciam aliviadas com o surgimento dos militares.

- Acho que já não há mais ninguém por aqui, comandante.
- Continuem procurando. No radar ainda mostra alguém bem próximo ao nosso batalhão!
- Mas não vejo ninguém senhor. O aparelho deve estar com problemas.
- Olhe com mais cautela soldado! Esse aparelho é super desenvolvido pela OM, não existe falhas!
- Tudo bem. Vamos homens!

A tropa do exército corria no meio da forte tempestade, segurando suas armas pesadas a procura do último sobrevivente, porém por mais que tentassem não achavam nenhuma alma viva naquele local.
Perto de desistir, um dos oficiais avista uma criança ao longe, sentada no chão e chorando sozinha.

- VEJA SENHOR! UMA MENINA!

Imediatamente eles se aproximaram dela cautelosamente e ao verificarem que se tratava realmente de uma vítima, o soldado olhou em seus olhos azuis e disse:

- Fica calma meu anjo. Vai ficar tudo bem.
- Eu queria minha família! Cadê eles?
- Nós vamos te levar pra casa. Qual seu nome?
- Judy.
- Ok Judy. Você está sozinha aqui? Ou tem mais alguém?
- Eu tô sozinha! O tio Ryan também sumiu!
- Ryan?

O soldado ficou perplexo e curioso ao mesmo tempo, pois já sabia das histórias que cercavam Ryan Smith. Era o cara que tinha derrotado Lúcifer com suas próprias mãos e teve até ajuda do Arcanjo Gabriel.
Sem saber como agir ele entra em contato com o seu superior.

- General Rillston. O senhor tinha razão, tem uma pequena civil perdida aqui.
- Bom trabalho soldado. Como ela está?
- Está bem, mas um pouco debilitada. Mas ela mencionou o nome de Ryan Smith. Devo protocolar isso no relatório?
- Sério? Então essa menina não deve ser comum. Leve ela para a Área 51 e não diga nada para a imprensa, apenas para as nossas forças armadas.
- Sim senhor.

O soldado então colocou a mão sobre o ombro da criança e disse:

- Venha conosco, Judy. Nós vamos te levar pra um lugar seguro.
- Eu não quero ir! Tio Ryan sempre falou pra eu não confiar em estranhos.
- Ele tem toda razão. Mas nós somos seus amigos agora. E você vai com a gente para um lugar especial.
- Não! - Gritou a menina aborrecida
- Seja boazinha e me acompanhe, pirralha!
- JÁ FALEI QUE NÃO!
- Não me obrigue a te levar a força, garotinha chata!
- FICA LONGE DE MIM!
- Ok, foi você quem pediu. Rapazes peguem essa pestinha e joguem ela dentro do carro!

Quando os soldados cercaram a pobre menina, Judy ficou de pé e encarando todos eles com muita fúria. Um dos soldados riu da sua valentia e disse:

- O que vai fazer, menininha? Vai chorar, bebê?!

Inesperadamente, os militares começaram a terem os seus ossos quebrados por uma força invisível.
O soldado responsável pela operação ficou abismado com aquela cena, ao ver os braços e pernas sendo estraçalhados de uma forma tão brutal e cruel, onde naquele momento ele percebeu que aquilo era obra da criança misteriosa.

Eles gritavam de dor, pois seus membros estavam fraturados, enquanto eram encarados por Judy no meio da chuva, sem se importar com a situação.

- O QUE É VOCÊ AFINAL?? SUA ABERRAÇÃO!
- EU NÃO SOU UMA ABERRAÇÃO!

Judy estica seu braço e levita seu corpo para cima, onde ele entra em desespero e pede por socorro, mas antes que ela terminasse de mata-lo, um dardo com tranquilizante atinge seu pequeno pescoço juvenil, fazendo ela desmaiar na mesma hora.

Ao ver que estava bem, o recruta avista o general Rill se aproximando.
O homem ciborgue pega a menina no colo e disse:

- Ela não teve culpa de nada. Vocês a provocaram!
- Mas senhor... Ela matou os meus homens sem misericórdia!
- Eu escutei tudo pelo rádio. Avisei que ela não era comum e vocês pagaram pra ver! Não coloque isso no relatório, a vida dessa inocente é mais importante do que tudo isso!
- Como assim, general?
- Sinto que ela será de grande auxílio para nós no futuro.
- Espero que esteja certo disso, senhor.
- Agora limpe essa bagunça e enterre os soldados em alguma vala clandestina. Deixa que eu cuido dessa jovem criança. Amanhã será um novo dia!
- Ok comandante!

Judy foi levada pelo exército americano até a área 51, onde ficou sendo estudada por cientistas e fizeram ela adormecer por quase 10 anos, até ser despertada para a sua verdadeira missão.
Ela se tornaria uma arma secreta do governo, combatendo terroristas e desvendando casos sem solução.
No entanto parte de sua memória foi apagada, não permitindo que ela se recordasse do seu passado e nem de sua origem, apenas meras lembranças daquele terrível Apocalipse ao lado de Ryan Smith e Gabriel.

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora