Judy e Rubens embarcaram numa missão militar e investigativa para descobrir quem estava por trás daqueles negócios de experimentos mutantes. Porém, essa nova aliança não seria nada fácil, já que a garota era considerada a arma secreta mais poderosa do exército americano e ele um dos melhores soldados que a famosa SEA já teve na corporação, indicado até mesmo pela própria Sara Smith para desvendar o caso da D35.
Ao pegarem um táxi aéreo, ambos chegam até o local indicado, porém os envolvidos ainda não tinham chegado na reunião.
Judy olhou para o relógio digital em seu pulso, disse:- Estamos 10 minutos adiantados, isso é ótimo.
- Vou providenciar uma mesa pra gente, perto da janela e nos fundos. Geralmente esses encontros de mafiosos sempre escolhem esses lugares.
- Tudo bem. Vou aproveitar para ir até aquela loja de conveniência do outro lado da rua e comprar um cigarro.
- Sério que você fuma?
- Não seja ridículo. Isso é só um pretexto para arrancar informações daquele vendedor no caixa.
- Ok, mas não se meta em encrencas.
- Deixa comigo.A adolescente foi sozinha ao estabelecimento, enquanto Rubens conversava com o garçom do restaurante, pedindo uma mesa pra dois.
No entanto, no momento em que ele reservava os lugares, alguém coloca a mão em seu ombro e disse:- Senhor Rubens Jensen! Que surpresa encontrá-lo por aqui em Los Angeles.
- Collins?!O soldado ficou em choque ao ver aquele homem diante dele e ainda o tratando com naturalidade.
Collins era um dos membros do grupo mafioso de Mitchell Miller, onde o próprio já tentou mata-lo meses atrás, quando investigava sobre a origem de Rebecca Jonhson, na qual era na realidade a experiência mutante, D35.- O que está fazendo aqui? - Perguntou o mafioso
- Eu vim almoçar com a minha... Sobrinha adolescente. Ela foi até ali, mas já volta, mas e você?
- Reunião de negócios. Vamos discutir sobre assuntos importantes que envolve dinheiro e poder. Espero que você não esteja mais se metendo onde não deve.
- Na verdade eu só estou aqui a passeio, pretendo voltar ao Brasil o quanto antes.
- É um país tropical muito bom mesmo. Quem sabe futuramente eu e meus investidores não iremos dar um pulo na América do Sul?
- Seria interessante. Posso participar dessa reunião?
- Obviamente que não. Eu conheço seu tipo agente Jensen, não perdem uma oportunidade. Apenas saiba que desta vez o buraco é muito mais embaixo. Se eu fosse você, ficaria o maximo distante possível. Isso não é jogo de criança.
- Interessante. De qualquer forma, foi uma satisfação revê-lo, Collins. - Afirmou Rubens dando dois tapinhas em seu peito.No entanto, Judy caminhava tranquilamente pelos corredores da pequena loja de conveniência, observando todos os produtos das prateleiras.
Logo percebeu que existiam câmeras de segurança no interior do estabelecimento, onde ela deu um pequeno sorriso satisfeita.
Ao pegar um litro de vodka e um maço de cigarros, o homem olhou bem para a menina e perguntou:- Você é maior de idade, jovenzinha?
- Olha bem pra minha cara. Lógico que tenho 18 anos. - Mentiu a garota. - Além disso, se não quiser me vender posso te chamar meu tio que está do outro lado da rua, ele trabalha para o exército americano.
- Acho que desta vez posso passar.
- Tem muitas pessoas suspeitas nessa região ultimamente?
- Como assim? - Perguntou o homem curioso
- Você sabe. Gente barra pesada ou misteriosas, querendo informações e sendo agressivas.
- Apenas os mesmos de sempre. Mendigos pedindo dinheiro, prostitutas bêbadas e adolescentes mimadas querendo bancar de adulto.Judy percebeu que a indireta foi pra ela, então ela resolveu se calar, antes que seu disfarce pudesse ser descoberto pelo vendedor. Ao dar um sorriso tímido, ela ia se retirando da loja, mas o dono do local, falou:
- Espere.
- O que foi?
- Agora que você me perguntou, veio alguém estranho sim aqui, semana passada.
- Como ele era? E o que ele disse?
- Era um rapaz novo, deveria ter sua idade. Usava uma roupa de soldado de elite e portava um fuzil tecnológico. Ele não me disse o nome dele, mas me perguntou sobre um tal de...
- Quem?!
- Jensen... Rubens Jensen. Acho que é esse o nome.
- O que ele queria?
- Não me falou. Ele só comprou alguns antibióticos e foi embora.
- Interessante. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Judy - A ameaça Mutante
Science FictionEncontrada pelo exército americano em Chernobyl, Judy acaba se tornando uma arma secreta militar. No entanto, tudo muda com a chegada de Rubens Jensen, um ex-soldado de elite, que junto com ela partem para uma investigação federal sobre experiências...