Cavalo de Tróia

85 3 61
                                    

Mesmo sofrendo outra derrota para o misterioso ninja do futuro, Rubens Jensen e Milla conseguiram resgatar Tiffany do bunker dos mafiosos e levaram ela diretamente para a base secreta da OM.
Assim que chegaram ao local, Steve se assusta ao ver aquela moça nua e assustada, coberta por um tecido fino e largando seu cigarro na mesa, ele perguntou:

- Quem é ela, Milla?!
- Essa é a Tiffany, minha namorada desaparecida. Encontramos ela em um bunker abandonado em Nova York.
- O que?! Como isso aconteceu?!
- É uma longa história, leve ela para a enfermaria por favor e cuide dela Steve.
- Tudo bem, mas o Andreas está sabendo?
- Ainda não, cadê ele?
- Foi para uma reunião com o presidente, mas daqui a pouco ele volta.

Os soldados de elite ficaram todos conversando entre si e olhavam para Rubens e Milla, incrédulos com o que estava acontecendo.
Jensen percebe eles observando e perguntou discretamente para sua colega de trabalho:

- Será que foi uma boa ideia trazer ela pra cá imediatamente?
- Claro que foi! Por acaso eu ia deixá-la sozinha naquele lugar? Ainda mais com aquele tal ninja mascarado.
- Nem me lembre. Ele foi conseguiu me vencer duas vezes.
- Isso não é algo tão difícil - Disse Milla rindo
- Não gostei disso, Milla.
- Estou brincando com você.

Logo em seguida surge Andreas, e assim que avistou os dois, pediu que os acompanhasse até o escritório da base militar.
Receoso, Rubens segue ao lado da sua amiga, que parecia tranquila e determinada, independente de qual seria o assunto tratado.

Ambos sentaram-se de frente para o capitão da OM, onde ele perguntou:

- Acabei de ser informado que vocês trouxeram uma vítima dos mafiosos até a nossa corporação.
- Sim, fui eu! - Avisa Milla rapidamente
- Por que, Milla? Posso saber o motivo de não me contatar primeiro? Sabe que esse local é super secreto!
- Ela é a Tiffany!
- O que?! - Indagou Andreas, surpreso
- Exatamente. Ela é a minha namorada desaparecida em Nova York e finalmente acabei a reencontrando. Porém não vou abandona-la novamente! Se quiser pode me prender ou expulsar da OM.

Um clima intenso se pairou sobre eles, deixando Rubens apreensivo com a reação de seu chefe. No entanto, o rapaz era compreensivo e olhando para a mulher de cabelos curtos, ele pegou em suas mãos e disse:

- Escute Milla. Eu gosto de você e sabe o enorme carinho e admiração que sinto por sua pessoa. Eu jamais iria prende-la por uma desobediência militar, mas você e o Rubens foram imprudentes trazendo ela pra cá sem a minha autorização.
- Eu sei disso, Andreas e me desculpe. Mas eu não poderia deixar ela sozinha naquele bunker abandonado.
- E também aquele ninja apareceu denovo e tentou nos impedir, mas eu dei uma lição nele! - Falou Rubens constrangido
- É... Foi quase isso... - Comentou Milla revirando os olhos

Andreas parecia não estar entendendo direito o que estava acontecendo, mas mesmo assim ele disse:

- De qualquer forma, ela precisa de cuidados e Steve já se encarregou em examinar a Tiffany, dentro de alguns minutos já teremos um resultado.
- Resultado, senhor?
- Sim Jensen, tem fortes evidências de que ela foi usada em experimentos clandestinos, temos que ter a certeza de que estamos seguros!
- Entendido.
- Seja lá como for, eu peço que a salvem, Andreas! Eu te peço! - Implorou Milla
- Não se preocupe, ela está em boas mãos. - Avisou o comandante

Nesse momento, a reunião é interrompida por uma moça do laboratório que entra na sala e disse:

- Senhor Andreas, me acompanhe por favor. O senhor precisa ver isso.
- Ok, Lisa.

Rubens e Milla se entreolharam, desconfiados do que poderia estar acontecendo.
Eles seguiram a assistente de Steve até o local, onde o cientista chefe com ar de preocupação, mostrou os resultados para o líder da OM, através do computador, onde era possível através de um holograma ver todo o sistema nervoso e o organismo de Tiffany.

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora