Um brinde a Amizade

107 7 67
                                    

Rubens e Judy assim que saíram da SEA, foram diretamente até o Bar das Onze, beber alguma coisa e conversarem melhor a respeito de tudo o que houve na sala virtual.
No entanto, a menina não parecia muito confortável com a situação e algumas vezes parecia estar distante.

Preocupado com a adolescente, Rubens perguntou:

- Você está bem, pequena?
- Estou sim, obrigada Jensen.
- Se quiser conversar sobre qualquer coisa, sabe que pode contar comigo.
- Eu sei disso. Você é um grande amigo e parceiro de equipe - Respondeu ela com um sorriso tímido - Mas me diga, o que aquele homem de estátua de ouro fez aqui em Chicago.
- Ross Sullivan foi um dos maiores responsáveis pela salvação dessa cidade e talvez de todo continente Americano.
- Como assim? Explique melhor

Rubens contou para Judy sobre alguns anos atrás, o planeta Terra foi invadida por alienígenas que já habitavam as pirâmides do Egito, estavam somente adormecidos, esperando o momento certo de atacar.
Sara Smith ficou praticamente tomando conta desse caso, junto com outros soldados da SEA, incluindo Ross Sullivan.
Ele e Sara eram melhores amigos e chegaram a namorar, até que um dia ele quase morreu numa missão militar, onde Sara usou nele uma pedra dos aliens, conhecida como pedra da Lua, no qual deu grande poder ao soldado, suas forças triplicaram e também havia conseguido habilidades de luz.

Para piorar a situação, na Área 52 despertaram o líder dos E T.s, um monstro enorme, que tinha um tentáculo e uma força surreal, foi uma verdadeira guerra contra aquelas criaturas. O nome daquele ser batizaram como "Osíris", pois seu corpo foi encontrado nas ruínas do Egito, no interior de um sarcófago antigo.
Por fim, Ross usou todos os seus poderes contra o monstro, destruindo a Pedra da Lua. Só que ao destruir o objeto espacial, também comprometeu sua existência, matando a si mesmo junto com o monstro.

Em sinal de gratidão, a SEA prestou uma homenagem ao lendário soldado, fazendo esse busto dourado para ele.

Judy ficou impressionada com seu relato e da forma como derrotaram o alienígena. E para a surpresa de Rubens, a loirinha comentou ao beber um gole de refrigerante:

- Achei que tinham exterminado aquele alienígena de outra maneira.
- Como assim? Você lembra disso?
- Claro que eu me recordo, Jensen. Eu estava na Área 52 quando a base explodiu! Foi um caos e cheguei a lutar um pouco com ele.
- O QUE?! VOCÊ ENFRENTOU OSÍRIS?!
- Sim! Mas foi muito rápido, haviam muitos soldados sendo mortos por aquela criatura, cheguei até a salvar um soldado que percorria pelos corredores! Apenas falei pra ele sair dali o mais rápido possível...
- EU NÃO POSSO ACREDITAR!
- Assim que ele fugiu, eu joguei aquele ser longe e comecei a correr, mas fui salva por Spencer que me colocou dentro uma esfera enorme e escapamos antes da explosão. Infelizmente eu não pude fazer mais nada, pois fui proibida de entrar na batalha e o sargento Spencer me alertava que aquela luta não era minha.
- Covarde! Muitos inocentes morreram!
- Eu sei. - Disse Judy com um olhar triste, observando seu copo e imaginando a dor das famílias.

Ao ver seu estado emocional, o policial se solidariza com a menina e pegando em sua mão delicada, olhou para ela e disse:

- Mas nada disso é culpa sua. Entendeu?
- Obrigada, Jensen.
- Você apenas segue ordens, assim como eu. A diferença é que minha líder era uma pessoa extraordinária, na qual nunca irei esquecê-la!
- O que houve com ela? A Sara Smith?
- Bem, ela...

Quando Rubens estava pensando em finalmente contar a verdade para Judy, alguém aparece na mesa deles e disse:

- Eu não poderia te encontrar em outro lugar, não é mesmo Rubens?
- Britney?!

Britney era uma garota estilo rockeira que usava cabelos vermelhos e foi uma grande aliada de Ross Sullivan e seus amigos.
O policial se levanta com muito entusiasmo e feliz com a chegada repentina da velha amiga, onde ela ria com ele. A jovem estava bebendo uma cerveja e ao olhar para a adolescente, perguntou:

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora