Projeto Judy

167 11 128
                                    

Os soldados invadiram o local, ordenando que os criminosos se rendesse, porém eles não obedeceram aos militares e começaram a trocar tiros com a tropa do exército americano, onde revidaram na mesma hora, causando uma intensa batalha entre eles.

Rubens e os outros disparavam contra os bandidos do barracão, a maioria deles eram fuzilados e mortos quase que instantâneamente.
No entanto, o que mais chamava atenção, era a força descomunal que aquele mutante possuía, ele levantava dois soldados de uma só vez e jogava para o alto com toda fúria.
Nada parecia deter aquela coisa, até mesmo as balas das armas não faziam efeito sobre seu corpo deformado.

Preocupado com os soldados sendo feridos pelo monstro, o sargento Spencer observa a situação e disse:

- Droga! Não temos outra escolha.
- O que pretende fazer, senhor? O que estou pensando? - Pergunta um militar
- Sim. Acionem nossa arma secreta. Agora!
- Entendido, sargento!

Um dos soldados fala pelo comunicador em seu ouvido e ordena para a base que liberassem o Projeto J até o local da batalha contra o mutante.
De início, Rubens estava sem entender nada o que estava acontecendo de fato, até surgir um veículo super veloz do exército, como uma espécie de Ferrari futurista.
Dois soldados surgem do interior do veículo, acompanhados por uma terceira pessoa, uma jovem menina loira de olhos azuis e cara de poucos amigos.

Ela encara o mutante a sua frente com determinação, onde o sargento Spencer assim que avista ela, ordena o ataque:

- É ele mesmo, agente Judy! Acabe com ele imediatamente, já perdemos tempo demais nesse lugar!
- Sim senhor.

A garota começa a correr em direção ao monstro, e assim que percebeu sua presença, não conseguiu se defender do ataque certeiro em seu rosto.
Ela possuía uma força surpreendente e fora do comum, não bastasse isso, a adolescente apenas estica sua mão em direção a criatura e faz ela ser arremessada violentamente na parede, deixando o criminoso mutante inconsciente.

Os oficiais na mesma hora prenderam ele com algemas especiais tecnológicas, impedindo que o mutante usasse sua força.
Jensen ficou abismado ao ver aquilo e sem acreditar que aquela menina conseguiu derrotar aquele ser tão rápido e com tanta facilidade.
Antes que ele pudesse perguntar algo, Judy retorna para o carro ao lado dos outros dois soldados do batalhão e vão embora, antes mesma da retirada de toda tropa.

Spencer ordena que se arrumassem logo e voltassem para a base militar, pois a missão estava cumprida.

- O que foi isso?! - Perguntou Rubens para Joe, um dos soldados
- Ela sempre salva a gente das paradas! Judy é foda! - Disse o rapaz rindo
- Você ainda ri?! Ela é uma menina apenas!
- Engano seu meu caro Jensen. Ela é uma arma e muito poderosa por sinal.
- O QUE?! COMO ASSIM?!
- Tenha calma. Lá na base o capitão vai te explicar melhor sobre isso. Eu também surtei no começo, mas depois que eu entendi quem ela é realmente, tudo ficou claro.
- Eu não vou compactuar com uma loucura dessas! Isso é insano!

Ao retornarem para o quartel, Rubens chega aborrecido e comunica para o sargento Spencer que não trabalharia mais para o exército americano, pois o que estavam fazendo com aquela garota, era inaceitável.
O oficial então comunica para o Capitão Christian que imediatamente pede que Jensen fosse até sua sala.

Chegando no local, o comandante pede que o homem se sentasse na cadeira, chegando a oferecer um café e alguns biscoitos, porém ele recusa e disse:

- Muito obrigado senhor, mas eu perdi a fome.
- Me diga qual o problema, senhor Jensen? Achei que soubesse o que estávamos enfrentando.
- Não tenho medo dos mutantes, capitão. O que não me agrada é ver uma pobre adolescente servindo de cobaia para vocês!
- Ela não é uma pessoa qualquer. Projeto Judy foi desenvolvido pelos cientistas do nosso exército há alguns anos e só agora se tornou real.
- Do que o senhor está falando? Que projeto é esse?!

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora