Evans acabou contando para Shaula sobre a verdadeira história de Craby Walker e que ele não havia mencionado sobre o assassinato da doutora Brooke na Área 52.
Dispostos a descobrir o real motivo dele não contar esse importante detalhe, ambos retornaram para o Mundo Isolado e confrontar o agente mutante sobre o que estava acontecendo.Craby estava reunido com Mastodonte e Harry, conversando no bar do Sr. Zumbi, relatando sobre suas missões secretas e as vezes clandestinas que Collins obrigava ele a fazer.
O líder dos Nefilins bebendo um gole de vinho tinto, disse:- O importante é que agora você está conosco.
- Obrigado pessoal, principalmente a você Mastodonte por permitir que eu contasse a minha história.
- Uma história INACABADA, você quis dizer! - Afirmou Shaula surgindo inesperadamente ao lado de Evans.
- Eu descobri tudo Craby! Você mentiu para nós e traiu a confiança de nosso povo! - Falou Clark
- O que?! Do que vocês estão falando?! Eu falei a verdade, juro!Mastodonte se levanta do banco com cara de poucos amigos e encara o casal ao seu lado.
Em seguida ele também olha para o agente mutante e perguntou:- O que está acontecendo afinal?! Por que estão acusando o agente Craby dessa forma?!
- Acho melhor ele contar a verdade! Explicar sobre a morte da doutora Brooke! - Disse Evans
- O que?! Quem te contou isso?!
- Então é verdade, né?! Seu FARSANTE! - Vociferou Shaula
- Eu deveria... - Falou o sniper tirando seu bumerangue de aço, pronto para atacar.No entanto Harry se mete entre eles e afastando eles do agente mutante, deu a chance dele explicar melhor sobre isso, aborrecendo a jovem coreana que protesta:
- Pra que dar ouvidos pra ele?! Pra escutar outra mentira?! Se toca Harry
- Shaula tem razão! A Judy me contou tudo e eu não confio nele!Harry observando a situação, reparou no colar dourado que Clark carregava em seu pescoço e nas enormes asas de Shaula já abertas em forma de combate.
O Nefilin de cabeça raspada, ficou na frente dos adolescentes e recriminou suas atitudes precipitadas:- Que vergonha, Evans!
- O que? O que eu fiz?!
- Está nítido que você faz isso por estar preso em alguém que você ama e não por necessariamente acreditar na inocência deste homem! Tudo que a Judy disser pra você, serve como lei, por que está apaixonado por aquela garota. Aprenda a ver a situação além dos seus próprios olhos...Evans fica em silêncio e abaixa a cabeça, se sentindo culpado pelas palavras de Harry, pois no fundo sabia que ele dizia a verdade.
Shaula da um pequeno sorriso cínico, como se tivesse gostado da bronca que o jovem mestiço recebeu de Harry, um dos Nefilins mais sábios da equipe. Entretanto, ela também não escapou de um sermão, fazendo ela ficar surpresa.- E você senhorita Shaula! Não deveria se comportar dessa maneira com alguém que está predestinado a ser seu futuro marido! Mas sinto que no fundo você não o ama de verdade, está fazendo por ego ferido, pois sabe que Evans também não sente o mesmo, mas gostaria que ele sentisse.
- O que?! Ah.. como você...
- Ainda não terminei! Percebo que ultimamente está tendo fazer coisas para provar alguma coisa. A questão é, quer provar o que? Ser uma das Nefilins mais poderosas do mundo, não é o suficiente pra você? Ou existe uma ambição que ainda não conhecemos?...Ao dizer isso, a menina deixa uma lágrima escorrer do seu olho esquerdo, com uma raiva enorme de Harry, onde ela se retira apressada, voando até a superfície novamente.
Craby fica assustado com aquela cena e agradeceu o homem de brincos pelo apoio emocional, porém o Nefilin não se sente satisfeito e apontando para Walker, afirmou:
- Apesar de tudo, vejo culpa em seus olhos, senhor agente, deve ter sido por esse motivo você não ter contado essa importante parte de seu relato.
- Você matou mesmo a doutora Brooke? - Indagou Mastodonte curioso
- Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Judy - A ameaça Mutante
Science FictionEncontrada pelo exército americano em Chernobyl, Judy acaba se tornando uma arma secreta militar. No entanto, tudo muda com a chegada de Rubens Jensen, um ex-soldado de elite, que junto com ela partem para uma investigação federal sobre experiências...