Heróis e Vilões

85 4 40
                                    

Rubens estava se sentindo perdido e vulnerável diante do sargento Spencer e aqueles homens fortemente armados ao seu redor.
Algemado na cadeira, ele tentava compreender o que estava acontecendo e qual motivo o militar o havia sequestrado e fazendo perguntas sem sentido, das quais ele não sabia responder ao certo.

O sargento pegou uma cadeira e sentando-se na sua frente, encarou seus olhos verdes e dando um sorriso cruel, disse:

- Onde você estava quando deixou nossa arma sozinha em um lugar asqueroso como seu apartamento?
- O nome dela é Judy Cooper e você sabe muito bem disso, Spencer! - Vociferou Rubens
- Essa não foi a minha pergunta! - Falou o oficial desferindo um soco forte no rosto do ex-soldado de elite.

Com a boca sangrando um pouquinho no canto, Rubens deu um pequeno sorriso e ainda comentou:

- Finalmente né, sargento?
- Do que está falando?
- Está deixando sua máscara de bom homem cair! Torturando colegas de trabalho em nome de suas próprias ambições!
- Não seja ridículo! Em primeiro lugar, você foi contratado pela OM contra a minha vontade. Não precisamos de mais um espião nas forças armadas. Eu mesmo poderia resolver esse caso dos mafiosos sobre os mutantes!
- Então por que, não se ofereceu?!
- Eu tentei, idiota! Mas o comandante Christian achou melhor alguém da SEA resolver isso. Esse foi o grande erro deles!
- Erro?! - Protestou o ruivo
- Exatamente! Olhe pra você, Jensen! Não passa de um soldado de meia idade, aposentado, que vive bebendo em cada bar dessa cidade!
- Você não me conhece!
- Agora chega de papo furado e me conta onde você estava, quando deixou a projeto J sozinha?

Rubens encarou o militar e mesmo indignado com aquela situação, ele revelou sobre o resgate do Nefilin, onde o seu superior perguntou:

- A sua missão era só investigar e nos contar tudo o que descobriu para a base. Não deveria ter bancado o herói e tentar resolver aquilo sozinho. Agora por sua culpa, tem mutantes criminosos soltos na cidade!
- Eu sou um ex-soldado de elite, sargento! Eu sou mais do que suficiente para deter esses policiais corruptos que existem em Los Angeles!
- Você tem provas disso?
- Conheço Collins de outros carnavais! E sei que ele é membro do Comitê!
- E onde fica esse tal Mundo Isolado dos mutantes?
- Ainda não posso revelar. Não é o momento certo!
- O que disse?!
- Isso mesmo o que você ouviu, Spencer! Os mutantes precisam ser protegidos desses mafiosos e quase ninguém sabe desse lugar!

O homem forte se aproximou dele e pegando em seu pescoço, enforcando o oficial, disse:

- É uma ordem, senhor Rubens Jensen!!
- Pode me torturar se quiser... Mas pra você não conto... Sargento Spencer...
- Está cometendo um grande erro!

O militar jogou ele no chão com violência e chutava suas costelas e pisava em suas costas, com seu coturno pesado de ferro.
Rubens apenas gemia de dor, enquanto era observado por outros homens mascarados e usando fardas do exército. No entanto, ele resistia bravamente aos ataques.

Entretanto um dos homens alertou o militar sobre seu exagero nos golpes e ao perceber que estava indo além, Spencer se recompõe e fala:

- A sua sorte Jensen, é que foi contratado pela OM! Eu não posso me meter com aqueles caras. E se você resolver contar ao comandante Christian sobre esse interrogatório, será minha palavra contra a sua! E lembre-se que o presidente confia em mim até hoje!
- Você ... Não passa de um ... Covarde!
- Pense o que quiser ao meu respeito, eu não me importo! Mas não se meta em meu caminho, seu soldadinho aposentado!

Entretanto um alarme é acionado onde eles estavam, alertando sobre a localização de Judy Cooper.
Imediatamente um dos soldados avista o monitor e o lugar de onde ela estava. Ao perguntar o que estava acontecendo, o militar respondeu:

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora