Parabéns para Mim

99 1 0
                                    

Judy finalmente estava completando seus dezoito anos de idade ( de acordo com seu registro científico), porém mesmo sabendo do seu próprio aniversário, ela resolveu ficar quieta e esperar que alguém ao menos pudesse se lembrar.
Afinal após todos esses anos no exército, as únicas pessoas que realmente faziam questão de recordar essa data era sua falecida amiga, doutora Brooke e às vezes também o general Rillston, que a presenteava com um bolo confeitado e obrigava os soldados a participarem da pequena confraternização, onde até hoje ela consegue se lembrar da cara aborrecida do sargento Spencer, batendo palmas para ela forçadamente.

No entanto, após as mortes da pesquisadora e do general em uma missão no Egito, os anos se passaram como se fosse os mesmos.

No entanto, Joe sabia que era aniversário da jovem loira e preparava uma surpresa especial, onde ele conversava com Carmem a respeito, através de um holograma em seu comunicador no pulso:

- Tenho certeza que ela ficará feliz com o presente que irei dar para ela. - Disse ele empolgado
- Nossa Joe, realmente eu fico feliz em te ver desse jeito feliz, sabia? Mas tem certeza que está se apaixonando pela garota certa?
- Judy é incrível, ok? Além do mais foi o próprio senhor Rubens que me pediu pra cuidar dela.
- Sim, mas ela sente o mesmo por você? Da última vez você me contou que ela tem um lance com um carinha estranho atirador.
- Eles não estão mais juntos, ele traiu a confiança dela, algo que eu jamais faria.
- Fico feliz por você amigo e espero que não se machuque, você é um rapaz maravilhoso.
- Valeu Carmem.

Ao ser perguntada sobre a entrevista com Stewart para alavancar sua carreira de atriz internacional, a moça de sorriso largo, esclareceu que estava dando tudo certo e ainda completou:

- Eu não ia dizer nada, mas você é um grande amigo. Conversei com o Stewart por telefone e ele me disse que o pai dele me adorou e pediu para ir até a agência dele semana que vem pessoalmente.
- Nossa, que bacana. Qual agência?
- Já ouviu falar da agência Lion: O lar das Estrelas?
- Acho que sim, pelo menos esse sobrenome me lembra alguém.
- Essa agência pertence ao empresário renomado, Robert Lion, um investidor no ramo de petróleo, mas quem administra é o Stewart.
- Aquele playboy é um sortudo. Mas fico feliz por você Carmem, e boa sorte na sua entrevista, tenho certeza que será aprovada.
- Obrigada meu amor e manda meus parabéns para a Judy Cooper.
- Pode deixar.

Neste momento, Judy terminava seu treinamento e já se preparava para retornar ao seu quarto de descanso, até que o sargento Spencer se aproximou dela e disse:

- Meus parabéns projeto J.
- Sério? Por que? - Disse ela com um pequeno sorriso contente
- Pelo seu progresso. Percebo que está ficando cada vez mais focada e ficando cada vez mais forte, isso será essencial para a sua próxima missão.
- Ah... Obrigada, sargento. - Comentou ela um pouco desanimada - O senhor sabe que dia é hoje?
- Sei sim... Hoje você completa a sua maioridade.
- Você se lembra?
- Como poderia esquecer? Seus registros científicos estão conosco e isso mostra que a sua responsabilidade deve ser ainda maior com as forças armadas!
- Claro, o senhor tem razão. - Falou Judy com um olhar sério, porém com os olhos marejados

Spencer não se importou com a emoção da jovem mutante e se retirou sem dizer mais nada.

No meio do caminho até o seu recinto, ela acaba se encontrando com Joe pelos corredores, onde ela se sente animada novamente, pois sabia que jamais seu grande novo amigo ia esquecer uma data tão importante.
Porém ao passar por ela, o soldado se conteve em não abraça-la e muito menos lhe dar os parabéns por seus dezoito anos.
Como se fosse um dia comum, ele apenas disse ao passar por ela:

- E aí, como vai Cooper? Bom descanso pra você.
- Oi... Valeu Joe... - Respondeu Judy decepcionada

Quando entrou em seu quarto particular, a menina deitou-se na cama e abraçando seu travesseiro começou a chorar demasiadamente, começava a sentir na pele a dor do abandono, justamente em um dia tão especial como aquele.
Lembranças com Rubens Jensen foram inevitáveis, recordava mais uma vez das piadas ácidas do ex- parceiro de investigação, dos lanches deliciosos que dividia com o ruivo em seu apartamento lotado de cervejas e até no dia que ele caiu da cadeira quando ela deu um toque nele, fazendo a garota rir.

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora