Craby estava encurralado pelos mutantes e os Nefilins no Mundo Isolado e agora estava prestes a lutar contra Mastodonte, que era quase duas vezes o seu tamanho, comparado com ele em forma humana.
O agente secreto pede para que o líder deles se acalmasse e que não estava disposto a lutar contra eles e que veio em paz.
Entretanto, Harry se intromete na briga e segurando no braço enorme de seu chefe, disse:- Espere...
- O que?! - Exclamou Mastodonte
- Vamos ouvir o que ele tem a falar.
- Você ficou louco?! Ele é um mafioso assim como aqueles caras, vieram atrás de nós, temos que acabar com ele! - Gritou Robby
- Ele veio sozinho até o nosso local, correndo um grande risco de vida e mesmo assim estava disposto a ir até o fim. Algum motivo importante ele tem, eu sinto isso!Os mutantes começaram a se olhar e a questionar se Harry estava certo, até que Mastodonte mesmo aborrecido, sentou-se num banco do bar e batendo sua enorme mão sobre o balcão, avisou:
- Muito bem então! Você tem dois minutos para se explicar o que veio fazer aqui! E se não gostarmos da sua história, vamos esquecer o que Harry nos disse e vamos mata-lo!
- Ok... Aconteceu há mais de 10 anos atrás...Nova York...
Eu e Jessy éramos um casal apaixonado, tínhamos dois filhos pequenos, considerados a família padrão e perfeita.
A gente morava em Nova York em um belo apartamento no centro da cidade, eu trabalhava como contador numa empresa e ela era diretora executiva de uma multinacional.
Derick e Noah eram pequenos e revezamos para cuidar deles, nunca quis uma babá para cuidar dos meus filhos, afinal éramos os pais e era nossa obrigação dar todo nosso amor e presença....... Mas às vezes dar todo seu amor, parece que mesmo assim nunca é o suficiente....
Jessy trabalhava a noite e eu de dia, assim facilitava nossas vidas...
Até que um dia, ela começou a chegar muito tarde em casa, além de horário de trabalho e eu sempre questionava, mas ela alegava que eram reuniões da empresa e também o trânsito caótico, eram quase sempre as mesmas desculpas...Sempre fui um homem reservado e quieto, porém muito responsável com a minha carreira e a minha família.
Um dia em um final de sábado a noite, eu e as crianças assistíamos um desenho infantil na televisão, enquanto minha esposa tomava banho.
Eu estava quase dormindo no sofá, abraçado com os garotos, até que ouvi um toque no celular de Jessy, que estava bem ao lado sobre a mesa de jantar.Na hora eu nem liguei, mas depois da segunda mensagem, eu peguei o aparelho e li o que estava escrito e que partiu meu coração em pedaços...
Adorei nossa noite 😍🔥
Quando vamos repetir isso? Espero que seu marido veja seus filhos novamente 😅Na hora eu fingi que não sabia de nada, mesmo que estivesse possesso por dentro e vontade de acabar com ela.
Mas ao ver as crianças vi que elas não tinham culpa nenhuma do que estava acontecendo, então resolvi conversar com ela no dia seguinte, quando ela chegasse do "trabalho".No outro dia, ela como de costume chegou bem tarde e já foi avisando que estava morrendo de dor de cabeça e só queria tomar um banho e dormir... Porém eu disse:
- Você não vai pra lugar nenhum, antes de uma explicação.
- O que?! Do que você está falando, Craby?! Já vai começar com suas paranóias?!
- Eu vi a mensagem que você recebeu ontem a noite! Você não tem vergonha na sua cara?!
- Você andou olhando meu celular escondido?!
- Claro que olhei, sou seu esposo! Pelo menos eu achei que fosse! Como pode me trair depois de tudo que passamos juntos?! Você não pensa em nossos filhos?!
- Quer saber a verdade, Walker?! A verdade é que eu nunca te amei de verdade! Fiquei com você por pena, apenas pena!
- O que disse?!
- Exatamente o que ouviu! Eu não sinto prazer com você na cama! Onde já se viu um homem bem sucedido como você ter problemas de ansiedade?! Quantas vezes tive que te acalmar por que não queria falar em público?! Você tem que se tratar denovo!
- Você é uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Judy - A ameaça Mutante
Science FictionEncontrada pelo exército americano em Chernobyl, Judy acaba se tornando uma arma secreta militar. No entanto, tudo muda com a chegada de Rubens Jensen, um ex-soldado de elite, que junto com ela partem para uma investigação federal sobre experiências...