Protocolo do Mal

99 6 48
                                    

Rubens e Judy retornaram ao apartamento, onde o policial começou a se arrumar e até guardando sua arma na cintura, onde a adolescente também se preparava para sair, mas seu parceiro avisa que iria sozinho até a delegacia e que o melhor era ela ficar ali por enquanto.
No entanto, ela fica aborrecida e disse:

- Você não manda em mim, Jensen! Por que eu tenho que ficar?
- Deixa que eu lido com o Collins, além disso o sargento Spencer tem razão, você não pode se expor demais por aí.
- Desde quando você agora se preocupa com isso?? Eu posso ajudar sim, talvez mais do que você!
- Já disse que não! - Exclamou o homem

Judy fica aborrecida com a decisão do amigo e fechando a cara ela cruza os braços e fica de costas, olhando pela janela lá fora.
Rubens percebe que talvez tenha exagerado no seu tom de voz e se aproximando da menina, ele pegou em sua mão, olhando em seus olhos azuis e disse:

- Escute Judy... Eu não quero que nenhum mal aconteça com você. Sei o quanto você é forte e poderosa, mas mesmo assim eu temo por sua vida. Lembrem-se do que a Shaula falou, tem pessoas poderosas querendo minha cabeça, então é minha obrigação te proteger.
Eu conheço aquele bandido mafioso do William Collins, ele é muito esperto e com certeza iria questionar sua presença, sem dizer que ele está envolvido até o pescoço sobre o tráfico de mutantes.
- Tudo bem ... Mas promete que se precisar da minha ajuda me aciona!
- Pode deixar. - Disse ele com um sorriso
- E tente libertar aquele menino... O Evans.
- Farei o possível. Vou falar pra ele que você mandou um beijo e está apaixonada.
- CALA A BOCA JENSEN....
- Hahahahahahahaha.....

A jovem adolescente não aguenta e também acaba rindo junto com o amigo sobre a situação, mesmo sabendo que no fundo ele estava certo.
Rubens deu um beijo em sua testa e pegando sua moto, se dirigiu até a base policial, onde um dos seus maiores inimigos trabalhava ao lado das autoridades.

Ao chegar no local, surgem dois guardas armados e com as armas empunho perguntam o que ele queria. Porém, antes mesmo de responder, o delegado da cidade avista a cena e permite que Jensen entrasse.
Com muita educação, o homem pede que ele se sentasse e servindo uma xícara de café expresso, comentou:

- Você deve ser Rubens Jensen, correto?
- Como sabe meu nome?
- Ouvi falar muito de você e reconheci por suas características. Homem ruivo, forte e de meia idade.
- Não sou velho, tenho 38 anos.
- Como eu disse, meia idade. Mas eu sabia que cedo ou tarde, você acabaria nos procurando.
- Como assim?
- Você já foi soldado de elite da SEA, não é mesmo? E provavelmente quer nos ajudar a resolver o caso dos mutantes.
- Exatamente! Mas estou do lado da verdade e o senhor?
- Eu também senhor Rubens. A propósito, meu nome é Isaac. Sou delegado de Los Angeles, um dos mais renomados e respeitados da cidade. Tenho apoio de muita gente poderosa.
- De quem por exemplo?
- Doutor William Collins e o senhor Mitchell Millers. Acho que já ouviu falar deles.
- Com certeza!

O homem deu um sorriso cínico e abrindo sua gaveta da mesa, pegou um distintivo e colocando em frente a ele, ofereceu uma oportunidade:

- Gostaria de trabalhar conosco? Prometo que será muito bem recompensado.
- Não, obrigado
- Pense bem senhor Jensen. É muito dinheiro que estamos falando, imagina o poder que isso lhe trará! Mulheres aos seus pés, viagens para todos os cantos do mundo e seu nome ovacionado aos quatro cantos da terra.
- Onde vocês estão querendo chegar?
- O senhor Collins me falou sobre seu perfil. Gosta de festas, bebida e mulheres. Mas também me avisou que era muito inteligente.
- Ele também te contou que estava por trás de tráfico de experiências humanas?! Que teve participação no caso da D-35?! E que ele tentou me matar?!

Neste momento, a porta da delegacia é trancada automaticamente e dois policiais surgem protegendo a entrada pelo lado de dentro, não permitindo mais a saída de Rubens.
Ele então se levanta assustado com a situação e sacando sua arma, ele aponta para o delegado e pergunta o que estava acontecendo.

Projeto Judy - A ameaça Mutante Onde histórias criam vida. Descubra agora