Rubens e os soldados de elite da OM lutavam contra Tiffany, que tinha se transformado em uma criatura mutante muito poderosa, com garras afiadas e um vestido negro sombrio.
O ex agente da SEA não sabia o que fazer diante daquela intensa batalha, pois sua amiga de farda queria proteger sua namorada a todo custo, onde tentava impedir que seus colegas continuassem atirando.Andreas também saca sua pistola automática e disparava contra o monstro sem misericórdia.
Milla apenas gritava e olhava desesperada para os soldados, implorando para que ninguém ferisse sua amada, mas sua súplica era em vão, pois aquela batalha parecia longe de acabar.Escondido atrás de uma coluna de aço, Rubens trocava a munição de sua arma, bem ao lado de seu chefe.
- Espero que esteja satisfeito! - Disse Andreas eufórico e nervoso
- Olha, eu não tive culpa ok?! Quem poderia imaginar que aquela mulher tão linda fosse virar um monstro asqueroso como esse?!
- Sempre começa desse jeito, Jensen. Deveria ter percebido isso antes de levar ela em nossa base militar!
- Eu sinto muito Andreas, não queria te prejudicar. Mas precisava fazer algo a respeito ao ver a Milla daquela forma, ela merecia ter quem ama ao seu lado!
- Tiffany não existe mais! Aquilo é um mutante, e ela precisa entender isso!O homem ruivo olhou de relance para os militares disparando contra a criatura, que saltava de um lado para o outro e até se pendurando pelo teto, enquanto feria alguns soldados através de suas garras afiadas cheias de sangue.
- Eu sou o responsável por tudo isso, então é o meu dever resolvê-lo!
- Como assim Jensen?! O que pretende fazer?
- Deixa comigo meu parceiro! - Falou ele dando um sorriso para Andreas.Inesperadamente, Rubens retorna ao combate e sacando outra pistola automática, ele começa a atirar contra o monstro que gritava feito um demônio.
As balas não pareciam fazer muito efeito em seu corpo resistente, além dela usar suas garras para se proteger.
Muitos homens da OM já estavam feridos e sendo socorridos até o hospital da corporação, o caos estava tomando conta de toda equipe.Milla se aproximou de Andreas no meio da confusão e pegando em seu braço em lágrimas, disse:
- ANDREAS! EU TE IMPLORO QUE ORDENE AOS SEUS SOLDADOS DE PARAREM DE ATACAR A TIFFY!
- O que?! Você enlouqueceu, Milla?! Nossos amigos estão sendo derrotados por essa criatura mutante e você ainda quer que cessamos?!
- Se ninguém mais atirar, ela vai recuar!
- Você só diz isso por que esse monstro é alguém que você ama!
- Ela não é um MONSTRO! Só está assustada! Faça alguma coisa, por favor!
- Lamento, Milla! Mas o Rubens já disse que vai tentar resolver isso sozinho!
- O que?! Como assim resolver?!
- Provavelmente vai mata-la!
- NÃO!!.....O soldado ruivo descarrega todas as balas das suas armas sobre a criatura, que enfurecida acaba atacando ele frontalmente.
Rubens tentou se esquivar, mas as garras do mutante arranharam o seu ombro direito, causando cortes profundos, mesmo com o colete especial da OM.
Mesmo ferido, ele pega uma espingarda tática de suas costas e engatilhando, disse:- Eu vou acabar com isso, nem que seja a última coisa que eu faça!
Determinado em matar o monstro, ele disparava contra o inimigo, que desta vez sentia maior impacto devido as munições causarem maior estrago em seu corpo.
Os outros soldados também auxiliavam Jensen contra Tiffany, com metralhadoras e fuzis, no entanto o número de militares eram bem menores, não passavam de sete oficiais, o restante já não estavam mais em condições de combate.Ao perceber que estava sendo afetada pelos disparos da arma de Rubens, a mulher mutante se aborrece novamente e fazendo um esforço surreal, ela lança espinhos afiados de seu corpo contra todos os soldados que lá estavam.
Entretanto Jensen consegue se esconder há tempo atrás de uma coluna de ferro, mas seus colegas incluindo o doutor Steve, são atingidos em cheio nas pernas e no tórax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Judy - A ameaça Mutante
Science FictionEncontrada pelo exército americano em Chernobyl, Judy acaba se tornando uma arma secreta militar. No entanto, tudo muda com a chegada de Rubens Jensen, um ex-soldado de elite, que junto com ela partem para uma investigação federal sobre experiências...