Depois que fui embora da casa de Sab, decidi
ficar onde sempre fico de madrugada na praia. Fui para o ponto especifico e fiquei admirando o mar.-O que está fazendo aqui, motoqueiro? - disse
Brooke sentando ao meu lado na areia.- Como está o joelho? - tentei mudar de assunto, ela seria a última pessoa na qual eu desabafaria agora.
- Está bem. Eu disse que não foi nada demais - ela sorriu.
- Que bom. Não tem medo de que te vejam aqui comigo?
- Não. E não ligo se vissem.
-A praia é gigante. Sei que me odeia, não precisa sentar aqui comigo.
- Não te odeio.
- Não?
Ela fez que não com a cabeça e então tudo ficou silencioso. Eu não iria falar tão cedo sobre meus problemas e ela parecia durona demais para ter algum problema.
Olhei para ela sentada ao meu lado, ela ficava
ainda mais bonita com a luz da lua batendo em seu rosto. Eu sempre soube que ela era bonita, todas as meninas de Califórnia são. Mas diferente das outras meninas, ela nunca usava maquiagem, estava sempre com a pele limpa. Eu nunca havia reparado como o rosto dela era delicado como uma rosa. As maçās de seu rosto eram muito bonitos e... Ai meu deus o que está pensando, Vincent?- Que foi? - ela perguntou.
- Hã... Nada. Desculpa.
Depois de um tempo percebi que ela havia
começado a chorar. Eram lágrimas silenciosas
faziam seu rosto brilhar conforme descia dos olhos para o queixo.- Ei... Por que está chorando?
- Eu não sei...
- Não sabe o porquê está chorando?
Ela fez que não e então apoiou a cabeça em meu peito chorando ainda mais. Comecei a afagar seu ombro e passar a mão em seu cabelo. Em nenhum momento pensei que Brooke Scott estaria tão frágil a ponto de correr para chorar nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's | V.H ✔︎
FanfictionOs anos 60 era divido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Vinnie Hacker, um motoqueiro se apaixona por Brooke Scott, uma surfista. Agora ele vai...