32

222 14 1
                                    

Estávamos na lanchonete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos na lanchonete. Eu pedi meu café da manhã de sempre e sentei na mesa com meus amigos. Da minha cadeira tinha a visão perfeita de onde Brooke costuma sentar quando vem com Addison.

Ela trocava olhares comigo a cada alguns minutos. Verifiquei se nenhum de meus amigos estava prestando atenção em mim, mas sim em uma das histórias de como Antony transformou uma de suas jaquetas sem graças em algo glamouroso.

Olhei para ela novamente e fiz sinal para que me seguisse até o banheiro. Levantei e fiquei no corredor entre as portas dos banheiros esperando por ela. Demorou um pouco, mas ela finalmente apareceu.

- Demorou, hein? - sorri.

- Foi mal, mas Addison não terminava de contar aquela história nunca - ela riu.

Olhei para os lados e me certifiquei de que
ninguémn olhava para nós. Voltei a encarar Brooke que sorria para mim ainda esperando que eu dissesse o porquê chamei ela ali. Puxei ela para um beijo rápido, não podia arriscar.

- Acho que nunca vou me acostumar a essa sensação... - suspirei ainda perto dela e ela sorriu com meu comentário - te chamei pra fazer um convite - disse colocando atrás da orelha o cacho que caía sobre seu rosto.
-
- - Ah, é? Qual? - ela parecia animada.
-
- Me encontra hoje naquele nosso lugar quando já estiver de madrugada.

- Ah, mas isso é normal, Vinnie. Já nos
encontramos várias vezes lá. Como você disse, é o "nosso lugar" - ela sussurrou as últimas palavras fazendo um gesto com o dedo indicando nós dois.

- Eu sei. Mas lá é só para nos encontrarmos.
Depois disso vou te levar para um lugar bem mais especial..

- Hm... Okay, vou esperar ansiosa então - ela
Sorriu e voltou para a mesa em que Addison estava.

Fui para a mesa com meus amigos e esperei que eles tivessem terminado de comer para irmos. Charli nos chamou para fazer algum passeio que não prestei atenção no que era, mas tentei desconversar. Eu precisava ir resolver uma coisa para que meu encontro com Brooke desse certo e fosse uma noite incrível, que ela nunca iria esquecer.

60's | V.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora