Levantei para ir ao banheiro. Não havia colocado meu pijama então só passei a água no rosto e coloquei minha jaqueta. Voltei para o quarto e fui até a cama de Bryce verificar. Olhei para ele. Rosto relaxado, respiração profunda, virado de lado e agarrado a almofada e mais uma grande quantidade do cobertor. Ele estava dormindo.
Sai de fininho de casa e caminhei como sempre até o meu lugar favorito nesse mundo. Ok, mentira, nada supera estar equilibrado em cima de uma moto andando a mais de cem quilômetros por hora.
Sentei na areia e esperei, esperei, esperei. Minha expectativa era de que Brooke aparecesse, para eu pudesse vê-la, abraçá-la, beijá-la, nos reconfortar e passar um tempo juntos. Eu sabia que ela viria, era só uma questão de tempo.
(...)
Não demorou muito para que uma negra bela
aparecesse ao meu lado. Ela me deu um beijo na bochecha e sentou abraçando os próprios joelhos.- Como você está?
- Com medo ela - fez biquinho – Não quero
que saibam nós, não ainda por enquanto. Manter em segredo o que temos é o que fará durar.- Ei, nada vai nos separar - eu disse puxando ela para meu colo.
- Promete?
- Garota, se eles te tirarem de mim, eu movo
céus e terra só para te te de volta – ela riu– Eu
tô falando sério me afastei para encarar ela nos olhos - Nada nem ninguém nesse mundo vai ser capaz de tirar você de mim. Eu não vou permitir.- Isso é tão fofo - ela sorriu – Mas não precisa se esforçar tanto por mim. Estamos juntos há dois meses só, não precisa sacrificar toda a relação na
gangue por minha causa.- Eu sei que isso é rápido. Tudo está
acontecendo tão depressa com nós. Mas eu não posso evitar, tem alguma coisa que me faz querer ter você, que me faz precisar de você. Eu sinto que isso- apontei de mim para ela e depois de volta – E real e vale mais do que a pena correr um risco.- Ok, Romeu - ela riu.
- Acha que somos Romeu e Julieta?
- Você não?
- Bom, espero que não.
Por quê? - ela indagou - Shakespeare é lindo.
- Concordo – dei de ombros - Mas eu sou muito bonito para morrer jovem, ainda mais por causa de uma surfista - ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's | V.H ✔︎
FanfictionOs anos 60 era divido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Vinnie Hacker, um motoqueiro se apaixona por Brooke Scott, uma surfista. Agora ele vai...