Meus pais avisaram que iriam viajar por uma
semana mais Ou menos, mais uma de suas
"convenções" com os amigos. Dessa vez eles
iriam obrigar minha irmã a ir com eles e tive dó
dela, mas então uma ideia incrível surgiu na minha cabeça.Eu só precisava me livrar de Bryce. la ser muito mais difícil, óbvio. Desde semana passada quando levei ele para a praia comigo, nossa conexão voltou a ser forte e ele não largava mais de mim, o que eu não via problema, sentia falta disso.
Mas precisaria da ajuda de Sab para tirar ele de casa pelo menos por uma noite. Se eu tivesse a casa somente para mim por alguma horas, poderia trazer Brooke para cá e ter uma noite muito especial.
Fazia uns dias que estava pensando em como
poderia ser minha primeira noite com Brooke. Daqui dois dias faria dois meses que estávamos juntos, um oficialmente. Parece precoce, eu sei. Mas era algo que não saía de minha cabeça.Eu teria mais ou menos mais uma semana para planejar tudo. Independente do que chegaríamos a fazer numa noite juntos no meu quarto, eu só queria passar um tempo com ela fora da praia, ou em algum campo ou estrada. Mudar o cenário para algo mais... confortável.
- No que está pensando? - Anthony perguntou colocando o milkshake na mesa e sentando do meu lado.
- Em nada...
- Aham, sei...
-A gente mal se về desde a sua festa de
aniversário, Vinnie, e isso já faz um mês. Você anda meio distante - Disse Charli tomando um gole do milkshake de morango.- Desculpa, mas é que algumas coisas então tomando muito tempo da minha vida ultimamente...
- Tipo...? - Cynthia parecia curiosa.
- Hã... - Eu não sabia que desculpa inventar - Um dia vou contar para vocês. Só não é o momento sério ainda.
- Que isso, Vincent? Eu sou o misterioso do grupo - Anthony desconfiou.
- Pensei que você fosse o Rei, Deus ou sei lá - retruquei.
- Dẫ... Isso também!
Mais tarde fui até a casa de Sab. Contei para ela a minha ideia e de que como precisaria da ajuda dela com Bryce. Depois disso, passamnos umas duas horas pensando em um bom plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's | V.H ✔︎
FanfictionOs anos 60 era divido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Vinnie Hacker, um motoqueiro se apaixona por Brooke Scott, uma surfista. Agora ele vai...