02: Truques de Festa

368 43 41
                                    

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!

Eu, Florbela Espanca

⌛🎼⌛

Jeon Jungkook

23 de março de 2020, Segunda-feira

A vida é uma bosta as pessoas deveriam concordar comigo. As segundas são os piores dias e os únicos que discordam são loucos, aposentados ou psicopatas.

Me pergunto se tivesse o mesmo fim da poeta Florbela Espanca. O Hyun era um irmão para mim, mas não consigo chorar por causa de sua morte.

Eu sou insensível por causa disso? Sou frio e calculista? Sou a pior pessoa do mundo por não sentir a necessidade de chorar?

- Jungkook, ajude pegando uma de suas malas, sim? - Nari mandou.

O que eu queria dizer era "não", mas não é como se eu tivesse escolha. Nari se dizia cansada para carregar as malas, porém ela não se perguntou se eu estava cansado?

O internato é situado nos arredores de uma cidade grande, rodeado de uma floresta. Típico de um cenário de terror.

- Bem-vindo à sua casa, Criança. -Virei-me em busca do dono da voz, mas não havia ninguém sem ser o motorista e Nari.

Os grandes portões foram abertos e, do outro lado deles, havia duas mulheres. Uma com óculos escuros, um sorriso confortador, calça e jaqueta vermelha. Uma cópia da Feiticeira Escarlate. Já a outra era uma velha de cabelos pretos, mas dava para notar suas raízes brancas crescendo.

- Sejam bem-vindos ao Inferis School. - A cópia da Feiticeira Escarlate foi a primeira a falar. - Sou Shon Soojin, uma das professoras.

- Prazer, Senhora Shon. - Minha mãe começou, revirei os olhos pela falsidade dela. Ambas apertaram as mãos. - Sou Jeon Nari. Este é Jeon Jungkook, meu filho.

Acenei com uma das mãos que estava livre.

- Sou Min Misook, professora e bibliotecária. - A velha falou. - Sigam-nos, por obséquio.

Nari deve ter ficado envergonhada quando percebeu que as professoras ajudavam-me a carregar as malas, e ela não. Até porquê era também começou a me ajudar depois.

- Jungkook, conversaremos amanhã sobre seus horários e regras. - Shon falou sorrindo levemente.

Andamos mais um pouco e chegamos a um elevador.

- Lamento, Senhora Jeon, entretanto você não possui permissão para passar daqui. - A Min avisou a minha mãe, esta que ficou constrangida.

Aquele lugar estava me trazendo um conforto que não sentia na minha casa. Deveria ser o contrário, porém não é a realidade de muitos.

Bad Bruxo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora