Sem revisão!
Se tiver algum erro, por favor, por favor me avise!⌛🎼⌛
♪ Eu conduzi-lo
Através da minha ruína
Você vai encontrar em breve
Eu sou seu rune ♪Bruxaria, Cibo Matto
Park Jimin
07 de maio de 2020, quinta-feira
“Jeon Jungkook” Google pesquisar.
Nada além da empresa de seus pais e do acidente que o fez ir para o colégio, mas nada daquilo me ajudava. Suspirei e joguei o meu celular na cama do Tae, então voltei a ver os livros vermelhos de história que roubei da parte proibida da biblioteca.
A maioria eram contos sinistros sobre bruxos canibais ou bárbaros que destruíram o mais temido dos demônios. Nada sobre as três bruxas nos dois primeiros livros que roubei.
Eu decidi invocar alguém que me ajudasse, mas não ali, Jungkook logo chegaria e pelo combinado que ele fez sozinho procuraria alguma coisa para me “ameaçar”, segundo as palavras dele.
Ouvi uma batida de leve na porta, só poderia ser ele. Jungkook estava de calça de moletom cinza e o casaco vermelho que fazia parte do uniforme do colégio, não tinha sentido ele usar aquilo porque fazia calor e estava segurando uma alça da sua mochila.
– Não vai me deixar entrar? – Perguntou.
– Tirou seu piercing da sobrancelha?
– Não, ele ficou invisível. – Deu de ombros enquanto olhava para minha boca. – Vai me deixar entrar ou não?
Revirei os olhos pela má educação daquele bruxinho de meia tigela e deixei um espaço para que ele conseguisse passar. Ir no meu quarto, achar que sou idiota e ainda ser sarcástico? Estava prestes a pular no pescoço dele e enforcá-lo. Será que o corpo do Jungkook cabe dentro do meu colchão?
– Livros proibidos. – Murmurou enquanto passava os olhos pelo meu quarto. Tinha alguns desenhos na parede que para quem apenas olhava diriam que eram perturbadores, o Tae que desenhou em um dos surtos. Jungkook parecia ter se interessado por eles.
Caminhei até minha cama e me sentei com as pernas cruzadas. Jungkook deixou sua mochila no chão perto da porta do banheiro de um jeito desengonçado.
– Quem fez os desenhos? – Apontou com o queixo.
Pensei em falar, mas o Tae não gostaria que eu falasse sobre as coisas dele. De qualquer modo, não queria colaborar com o Jungkook, ainda precisava fazer ele sair da Inferis School.
– Só existe o Namjoon no mundo? – Jungkook tinha o olhar birrento, como se eu desconfiasse do Namjoon com pouca razão. – Tinha nós dois na floresta e se você for o assassino?
Jungkook mexeu na minha gaveta que guardo meias, cuecas e minha investigação do assassinato da Chon Saerom, ele deve ter visto o nome do Namjoon como sendo o principal suspeito de ser o culpado.
– Você é o meu álibi, Jungkook. – Disse o óbvio. – Estávamos juntos a tarde inteira.
Ele ponderou, então veio com outra hipótese idiota: – E se você me enfeitiçou para que eu achasse que estávamos juntos?
– Encontramos várias pessoas no caminho, inclusive aquele seu amigo branquelo e baixinho, pergunte a ele. – Peguei o livro de capa vermelha reluzente, quando a luz do sol batia, ela ficava mais intensa. Aquele era o terceiro livro que roubei da biblioteca e também o último que consegui pegar emprestado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bruxo | Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Depois de uma falha tentativa de macarronada, Jeon Jungkook foi enviado para um colégio apenas para bruxos, onde descobriu que uma guerra se aproximava. Almas são apenas poeiras cósmicas, restos de astros que colidiram uns contra os o...