17: Epitáfio De Um Vivo - Parte 1

151 15 45
                                    

Eu, filho do carbono e do amoníaco,
Monstro de escuridão e rutilância,
Sofro, desde a epigênese da infância,
A influência má dos signos do zodíaco.

Psicologia de um vencido, Augusto dos Anjos

Jeon Jungkook

13 de maio de 2020, quarta-feira

Consegui entrar no quarto sem que ninguém tivesse visto, o Hoseok e o Yoongi tinham sono de pedra. Não sei se o caramelo salgado funcionou e só poderia descobrir pela manhã, no refeitório.

A noite passou arrastada igual uma lesma e a curiosidade misturada com a ansiedade quase não me fizeram pregar os olhos.

– Onde você foi ontem? – Yoongi perguntou pela manhã, antes de Hoseok acordar.

– Lugar nenhum. – Menti. Comecei a fingir que estava arrumando minha mochila para ir ao trabalho, mas ela já estava pronta desde o dia anterior.

Hoseok se mexeu na cama e abriu os olhos sonolentos, ele sorriu ao ver Yoongi ao lado, sentado em uma das pontas da cama.

– Bom dia! – Me pergunto como alguém conseguia ficar alegre acordando. Yoongi e eu respondemos com a mesma saudação, porém sem a animação na entonação.

Hoseok foi ao banheiro se arrumar para ir ao seu trabalho também.

– Às vezes eu me sinto um idiota por estar te ajudando. – Yoongi jogou uma chave em um formato diferente no chão, perto dos meus pés, a forma era uma caveira típica de filmes de terror.

Eu iria falar algo, mas o ranger da porta do banheiro me fez ficar atento, Hoseok saiu de lá com o uniforme de seu trabalho verde e o cabelo moreno penteado para trás. Pisei na chave e a trouxe para mais perto de mim.

Yoongi deve estar se sentindo usado e eu nem posso negar que fiz isso.

Primeiro fomos ao refeitório, Jimin, Taehyung e Jin estavam em uma das últimas mesas. Não consegui falar com o Park e ele nem olhou para mim.

No caminho até o estacionamento, só Hoseok tentou puxar assunto, depois de um tempo ele desistiu. Nos separamos, Yoongi para um lado, Hoseok e eu para o outro.

Jin:
Três horas em ponto. Na entrada do lado escuro da floresta. | 07:32

E leva comida 😉 | 07:33

Apenas visualizei a mensagem porque quando reparei, Hoseok já estava subindo na sua moto. As horas foram mais arrastadas do que de costume, o que me faz pensar que o senhor do tempo deve me odiar, Jimin não apareceu no café. Na verdade, nenhum daquele trio apareceu.

Comprei uma torta de morango antes do Hoseok ir me buscar. No refeitório, o casal de namorados falaram sobre suas manhãs e até perguntaram da minha, mas a única coisa que prestava atenção era na chance do Jimin aparecer.

– Por que está preocupado? – Yoongi brincou com as cenouras do prato de comida com ajuda do garfo, Hoseok havia ido ao banheiro e mal havia notado a sua falta. – E não minta, Jungkook.

Abaixei meu olhar para o prato de comida que estava quase intacto, não respondi a pergunta do meu hyung porque eu iria mentir de novo, ele não merece isso.

Bad Bruxo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora