Cantem esta mansão, onde entre prantos
Cada um espera o sepulcral punhado
De úmido pó que há de abafar-lhe os cantos...Cantem outros a clara cor virente, Alphonsus de Guimaraens
Jeon Jungkook
14 de maio de 2020, quinta-feira
Nunca pensei que teria motivos para ter aversão a mariposas, mas sempre que pensava nelas me dava ânsia de vômito. Talvez fossem avisos de uma parte do meu cérebro que não fosse afetada por elas.
Me pergunto o que o Winston fazia quando eu estava com o efeito delas, às vezes não quero saber, mas sou curioso demais para deixar de lado. Sei que me arrependeria, ultimamente não tenho ligado para muita coisa mesmo, não sei se faria diferença na minha vida.
- Onde você vai, Jungkook? - Yoongi-hyung murmurou para mim. Talvez estivesse cansado por ter chorado por quase uma hora.
Mesmo que eu quisesse julga-lo por suas ações, não conseguia tirar da minha cabeça que faria o mesmo, talvez pior, se eu realmente amasse alguém. Acho que Yoongi não sabe direito o que é amor assim como eu não sei como é ser amigo, e o Jimin não sabe sobre amor.
- Preciso de alguma coisa. Qualquer coisa.
Yoongi pareceu confuso com a frase, mas não perguntou o significado. Ele levantou da cama com dificuldade, talvez pelo corte que havia surgido de dentro para fora no seu abdômen, calçou seus chinelos e cobriu os curativos feitos por Taehyung, com o casaco.
- É melhor ficar aqui, hyung.
- Por favor, não haja como o Hoba. - Pediu um pouco cansado. - Vou com você, tá bom?
Balancei a cabeça possitivamente e olhei para o Hoseok-hyung, não sei se o tempo que ele estava desacordado era saudável nem normal. Saímos do quarto e deixamos a porta apenas encostada para que, quando ele acordasse, não tivesse dificuldade em sair.
- Você vai me matar? - Yoongi perguntou de repente.
- Por que acha isso?
- Porque você tem a alma da Anna, não é? Ela não gosta de mim.
Fazia sentido a insegurança que ele sentia. Foi o primeiro que contei sobre a Anna, talvez devesse achar que eu já sabia que ele era uma das bruxas e que fosse atacá-lo. O Hoseok também tentou matá-lo e ficou com medo depois que descobriu, mais de uma vez. Yoongi pensava que estava sozinho.
- Não vou te matar, hyung.
- E ela? Anna não vai me matar também? - Yoongi me olhava com esperança, eu queria dar para ele o que queria, mas já havia mentido demais. Eu não sabia e não iria mentir de novo para ele. - Entendi.
- Só precisamos matar as bruxas. - Murmurei para ele, Yoongi me olhou confuso. Eu me animei com o pensamento positivo que tive. - Você sabe sobre o Jimin também? - Assentiu devagar. - Jimin me contou que o Pietro consegue sair do corpo dele quando quiser, é nessa hora que podemos agir! Se ele consegue, então todos conseguem, né?
Yoongi olhou para os lados, o medo transbordava em seus olhos, seus pensamentos pareciam um trem desenfreado com todos os pensamentos que teve em alguns segundos.
- Jungkook, eu não quero morrer. - Riu por puro desespero. - Acha mesmo que ela me deixaria viver? Minsoo me levaria junto para o inferno.
- Ninguém vai morrer, hyung. - Segurei seus ombros magros e dei um leve aperto neles, tentando lhe trazer conforto. - Não vou deixar te matarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bruxo | Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Depois de uma falha tentativa de macarronada, Jeon Jungkook foi enviado para um colégio apenas para bruxos, onde descobriu que uma guerra se aproximava. Almas são apenas poeiras cósmicas, restos de astros que colidiram uns contra os o...