Eu nasci desse jeito.
Posso não ser perfeito,
Mas mereço respeito.
Ou talvez só preciso de um abraço e
Tentar esquecer a minha dor.[...]LGBT, Brendo Baker
Jeon Jungkook
25 de março de 2020, quarta-feira
Talvez chegar dizendo que você é um bruxo não é a melhor escolha para dizer para duas garotas de mente fechada que você é um bruxo.
Rosé🌹: Bruxos, Jungkook?! Acha que somos burras?! | 08:32
Consigo visualizar perfeitamente o rosto vermelho de Rosé, fazendo um bico e sua respiração desregulada. Achando que estou tentando fazer uma pegadinha e esperando ela cair.
Jisoo🦭: Desculpa, Jungkook, é que é difícil de acreditar nisso | 08:33
Ela estava certa, mas também estava errada. Eu acreditei facilmente, porque tem uma coisa dentro de mim que diz para acreditar na magia.
Eu: Olha, é verdade. Se vocês não acreditam, não é minha culpa. É tão difícil acreditar em mim? | 08:33
Jisoo🦭: Não é isso, Jun | 08:34
Rosé 🌹: Eu sempre acreditei em você, Jungkook, mas bruxos? Como quer eu acredite nisso?! Sinceramente, Jeon? Estou cansada, tchau! | 08:34
[Rosé🌹 está off-online]
Jisoo🦭: Ué | 08:34
Jisoo🦭: Deixa que eu converso com ela, Jun. Faz alguma coisa pra gente acreditar que existe magia, pode ser? Minha mente está aberta, mas preciso de provas pra acreditar | 08:35
Eu: Tudo bem, noona. Não precisa falar com ela | 08:35
[Você está offline]
Joguei o celular na cama e suspirei. Coloquei minhas mãos no rosto, minha cabeça começou a latejar desde aquele maldito ritual satânico.
— Você está bem? — Hoseok estava sentado, dobrando suas camisetas. — Está estranho desde que chegou.
Uma coisa que eu percebi é que você escolhe se quer ir para as aulas, porque Hoseok decidiu que não iria.
— Você não tem aula? — Mudei de assunto. Não gosto de falar de mim. Tirei minhas mãos do rosto e olhei para o mais velho.
Hoseok riu, negando. Terminou de dobrar uma camiseta amarela, a colocou em um canto da cama e disse: — Tive duas aulas de manhã, tenho mais duas às 16:00.
Apenas concordei com a cabeça.
— Quer um copo de água? — Hoseok junta todas as camisetas dobradas, fazendo uma pilha. — Parece estar com dor.
Observei Hoseok andar até a cômoda e guardar suas roupas, separando as pilhas por cores.
— Não. — Respondo. Eu poderia ter falado de um jeito diferente, talvez mais gentil.
Peguei de novo o celular e comecei a ver as mensagens não lidas. Algumas de garotas que saí, outras de um garoto que não sai do meu pé, um primo idiota e a Nari reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bruxo | Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Depois de uma falha tentativa de macarronada, Jeon Jungkook foi enviado para um colégio apenas para bruxos, onde descobriu que uma guerra se aproximava. Almas são apenas poeiras cósmicas, restos de astros que colidiram uns contra os o...