24: Um Bem Mal Estrategista

113 7 3
                                    

É um teste no sofrimento
Mas não o debelaria
Se o tempo fosse remédio
Nenhum mal existiria

Emily Dickinson

Jeon Jungkook

16 de maio de 2020, sábado

Decidi passar no meu quarto antes para que pegasse algumas coisas, minha carteira e meu carregador, para que Yongsun e eu fôssemos encontrar o Jin. Minha cabeça ainda estava zonza e ainda tinha vontade de vomitar por apenas lembrar do Winston.

Assim que abri a porta do meu quarto, consegui ver o Hoseok que segurava o seu canivete, brincando com a arma como se fosse um brinquedo. Na cama, Yoongi dormia de costas para nós, ele parecia mais cansado que o normal.

– Hyung... – Chamei com cautela, fechando a porta atrás de mim.

– Fale baixo. – Mandou, girando o canivete e segurando na lâmina, depois repetindo a ação, dessa vez, segurando no cabo. Queria conseguir ver seu rosto, queria ver se ele estava irritado comigo por seja lá o que eu tenha feito. – Não sei se percebeu, mas o Yoongi está... dormindo.

Senti meu coração bater mais forte, Hoseok sorriu ladino de uma maneira falsa, colocando fogo na lâmina com a palma da mão.

– Vocês acham que eu sou idiota. – Suspirou, apagando o fogo, deixando de sorrir. – Sei muito bem que ele é uma das três bruxas. E que você... Bom, não sei o que você é, mas acho que devia matar também.

Minha primeira reação seria abrir a porta e sair correndo, porém o Yoongi-hyung estava ali. Se o Hoseok estivesse louco o suficiente, ele mataria o namorado sem mais nem menos.

Não fazia sentido, Yoongi usou as mariposas. Ele não devia lembrar. Só se as mariposas não fizeram seu trabalho direito ou quem enfeitiçou-as.

– Ele acha que as mariposas funcionam comigo, mas também esquece que sou um bruxo de fogo. – Murmurou, pela primeira vez, olhando para mim.

O sol, que antes parecia ter dentro dos seus olhos, agora parecia finalmente ter explodido.

– Você está mentindo para ele. – Disse, baixo também.

Dei alguns passos para frente, nada firme.

– Ele mente muito mais. Estou querendo proteger ele, eu preciso matar a bruxa que reina no meu namorado. – Com raiva na voz, Hoseok apertou o cabo com força.

– Como você sabe como matar as bruxas? – Meu olhar se alterava frequentemente com o Hoseok e o canivete. Uma parte de mim, estava querendo tentar sair correndo, outra dizia que Hoseok saberia de todas as respostas.

Ele riu.

– Você acha que sou idiota mesmo. Eu comecei a desconfiar há algum tempo atrás, então me protegi com o meu fogo. – Deu de ombros.

– Se já sabia disso antes... – Comecei a falar com medo que ele me matasse, já que Hoseok tem a desconfiança que eu sou algo, mas não a certeza. – Por que não fez nada? Você desmaiou e eu acreditei que-

– Eu não consigo impedir o efeito das mariposas, só cortar depois. – Interrompeu.

–  Você queria matar o Yoongi. – Lembrei. Confesso que fiquei com medo que o meu hyung já estivesse morto, já que não consigo vê-lo pela frente. – Então por que não matou antes?

– Se fosse qualquer outra pessoa, eu mataria, é mais fácil que tentar salvar. – Ele deu um passo à frente, quase esbarrando em mim. – Pedi para você estar perto de mim, não disse?

Bad Bruxo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora